Clipping da Shopaholic!

.

Tava devendo há milênios os scans da Nylon, que comprei pelo Ebay. A revista não é nova, não traz o último grito da moda, mas tamos aí pra discutir, nénão? Vamos ver o que a gringada curte, ver o que a gente curte, moda não é uma forma de expressão, de comunicação? Então se joguem com força nas páginas dessa publicação, que eu, particularmente, achei bem bacana:

.

Já começa com o fato de que a capa traz a Kat Dennings, que fez um filme-fofo-adolescente que eu curto, o Nick and Norah’s Infinite Playlist (em português ficou Nick and Norah, uma Noite de Amor e Música), que tem o Michael Cera (quem curte aquela carinha de bobo levanta a mão! o/) e é totalmente despretensioso. Não vi outros filmes com a Kat, mas gosto do estilo “não me importo muito com a indústria” que ela parece adotar. A entrevista dela no miolo da revista também é bem bacana, ela fala sobre a ditadura da magreza em Hollywood e também com a amizade com a atriz Olivia Thirby, com quem Kat divide a capa.

.

.

Blusas podrinhas com tema de desenho japonês ❤

.

Adoooro cabelo com cara de desarrumado!

.

.

.

A próxima revista que estou querendo comprar e escanear aqui é a Lula Magazine . Você encontra muita gente falando a respeito, a revista é linda! Super artística, não tem uma pegada tão comercial quanto a Nylon. No entanto, os preços no Ebay estão me deixando bem desanimada… por isso se você, amiguinha leitora de bom coração que mora na Europa, quiser dar uma forcinha e me mandar um exemplar pelo correio (eu pago!) me manda um e-mail e bora virar BFFs 🙂 

5 thoughts on “Clipping da Shopaholic!

  1. Cris says:

    Fê, eu amo o seu blog e juro que se morasse na Europa mandaria para você, e de grátis, viu? Amei o batom da Mac que você usou para trabalhar num sábado da vida…E hoje me joguei em um aqui e fiquei “tudo de bom”.

    Beijocas =)

  2. Analu says:

    Ai, lindinha, fui eu que topei com vc no Adão ontem! 😉

    ( só pra vc relacionar, pq senti que fez cara de “ah, Analu, claro…Putz, quem é mesmo? De onde vem? rs”

    Beijocas

  3. luanna lima says:

    Oba, primeira pessoa que encontro que tambem ja viu o esse filme nick and norah! eu amoooooooooo
    E adoro quase todos os filmes do michael cera.
    Adoreeeeeeiii o post. arrasa

    Beijoss

Leave a Reply

