Miss colourful

Eu adoro cores. Quando estou feliz e disposta a pensar num look, geralmente quero incluir cores. Esse look especificamente eu amei, desde a faixinha de cabelo (ferdy!) até a sandália de salto. E, dessa vez, todo mundo elogiou. Me chamaram de rosinha, princesinha, camponesa e outros adjetivos fofos. Que bom.

.

.

.

.

E vocês? Tem trazido cor para esse inverno?

Saia que mandei fazer. Blusa Ripper. Cardigan Zara. Sandália Santa Lolla.  Faixinha ferdy.

____________________________________________________________________

Quer me fazer uma pergunta? Corre lá no meu Formspring!

20 thoughts on “Miss colourful

  1. So says:

    Oie!!!
    Mais uma colorida…oba!!!! Adoro!!! Também gosto de cores alegres. Seu modelito ficou muito fofo e vc linda!
    Bjs,So

  2. Kellen Turci says:

    Ficou muito fofo! Eu adoro acrescentar alguma peças coloridas as produções! Incrivel como alegra o visual na hora. Mas para a primavera, eu quero muitooos tons pastéis no armário! rsrsrs
    Beijos

  3. Bel Sant' Anna says:

    Adorei a produção! O rosa é lindo!
    Eu tb acho q está parecendo uma princess do campo!rsrsrsrsrssrs!
    Eu adoro cor e uso independente da estação.

  4. Sacolada says:

    Hahaha adorei essa coluna de posts sua. Suas fotos sempre espontaneas e divertidas! Fofa!
    🙂
    Fique a vontade pra conhecer o Sacolada, blog que tem muito a ver com o So Shopaholic hahah!
    Bjinho,
    Prit

  5. Dani Freitas says:

    Com certeza!!! Cores sempre, amiga!!! Eu também adoro cores e acho maravilhoso colocá-las nos looks. Amei seu look. O casaquinho rosa, especialmente, está uma fofura! Princesinha mesmo!!!!

    Beijão

Leave a Reply

