#Larguismo

Lembram do post sobre a moda mais larguinha? Olha eu aí com meu look largo-largo (largo em cima e largo em baixo)! A calça foi comprada na liquidación da Zara (coisa de louco, de R$ 239 por R$ 59), a blusinha era uma daquelas beeeeem fofas, com uma espécie de pala, sabe? Aliás, fica a dica pra quem curte usar cintura alta com blusas mais larguinhas: invistam naquelas batas antigas, do fundo do armário, lembram? Aquelas batas, a maioria em forma de A, podem ser colocadas pra dentro do cós da calça e, com uma puxadinha de leve (sabe como?) viram blusas fofinhas-o-último-grito-da-moda.

.

.

.

#sensualizando.

.

Pedindo a aprovação da Luna.

 

.

Calça Zara. Blusinha Checklist. Sapatilha Sapatella. Colar Alice Disse. Cinto Sacada. Lenço Syn Acessórios. Bolsa comprada em Recife.

_______________________________________________________________________________________

Beijinho pra foooofa da TamaraCarol, que falou que estava com saudades dos looks!

19 thoughts on “#Larguismo

  1. Nina says:

    Gostei MUUUUITO do look!!! Achei a calça beeem linda e a dica das antigas batinhas tb! Tinha no armário, mas dai fiquei 3 meses sem usar e acabei doando…rs
    Certeza que a Luna aprovou!

    PS. Ai no Rio não tá frio? Aqui em SP fez um friooo do Alasca hj…
    Besos

  2. Polyana Paiva says:

    Ta linda! Linda!
    A calca na Zara foi um achado! Perfeita!

    Nos dias mais quentes, vale essa calca com uma sandalia alta e acho que rola ate um tenis, pro final de semana? Rola nao?

    Beijos pra vc!

    O sorriso mais bonito do Centro do Rio, que eh tao cinza!
    Poly :o)

  3. Kate says:

    Sou suspeita pq uso tudo largo quase caindo, acho que me faz parecer mais magra.

    o feliz que vi look seu por aqui, fazia um tempinho…

    bjim

    • Alessandra says:

      haha.. guria, fiz um comentário logada em um blog que estava sendo testado no meu pc, rs.. apaga o comentário [ichs], que está esperando moderação. A calça é linda.

  4. Ca Rodrigues says:

    Fêêêr! conheci seu bloh há mais ou menos 1 mês,e fui lendo, lendo…acho q quaaaase cheguei no primeiro post! haha mas nunca tinha comentado, vergonha, rs. Você é linda, e eu adoro quem assume os cachos, eu sou desse time! (: Acho seu blog muito legal pq vc passa a imagem de ser gente como a gente, e não uma pessoa podre de rica exibicionista, que dá dicas qu não cabem na minha realidade, haha! Me sinto até como se te conhecesse e fosse sua amiga, rs. Vi sua lojinha de bijoux e amei tbm, adoro acessorios, até mandei um e-mail, vê se não dmeora pra responder, hein? senão vou ficar maluca! rs Enfim, continue com seu blog lindinho (não pega mal falar lindinho, né?) e casual que eu adooooro! Beijos

  5. Dany Braga says:

    Oi Fe!!!! Vc acredita que só agora consegui voltar ao seu blog e dar uma olhada depois de meses! Mulher, que vergonha. O corre corre do dia a dia nos deixa em falta com as pessoas…..adorei te conhecer pessoallmente, vc é uma figura. Temos que nos encontrar mais vezes para darmos boas gargalhadas. beijos! Dany

  6. Nair says:

    Fernanda, esse look foi um dos mais bonitos que te vi montar. Tá super atual, tem pegada fashion e é sóbrio o bastante para ir para o trabalho. Acho que foi uma produção bem madura. Tá linda 😉

Leave a Reply

