Quebrando o navy… ou não

Continuo sem câmera, meu povo, por isso vou me virando com algumas fotos antigas que encontrei aqui perdidas no computador.

Nesse dia (eu ainda estava loira) eu tinha encontrado (mais) uma blusa listrada da minha mãe. Dei os gritinhos de alegria de sempre, mas achei que a combinação listrado azul marinho e branco + vermelho já estava meio batidona, por isso resolvi fazer diferente, quebrar um pouco o look navy com alguns acessórios bem girlie: salto alto, blazer com carinhas de boneca e colar de bichinho.

.

.

.

.

Aproveito para mostrar mais um item da coleção Hey, Sailor!, da ferdy. É um cintinho com a fivela mais linda do mundo! Não sei se vocês concordam, mas me lembrou algas marinhas, conchas, o barulho do mar…

.

.

Para quem gostou do cinto e quiser encomendar, é só mandar um e-mail para ferdybijoux@gmail.com. (Atenção: quantidade limitada!)

.

Saia Drops de Anis. Blusa do armário da mãe. Blazer Lucidez. Cinto ferdy. Colar Paula Veloso.

12 thoughts on “Quebrando o navy… ou não

  1. Hannah Sá says:

    Muito lindo esse blazer, essa estampa é um mimo

    menina, qual é o teu tuíter que eu queria te seguir.

    também tá sem camera, é? xDD
    o meu povo me prometeu uma na volta de uma viajem
    só que sabe como é, né? ¬¬ e ainda nem devolveram a minha

  2. Dani Freitas says:

    Look lindo!!! Adorei o conjunto todo, a saia ficou foférrima com o cinto e o casaquinho está bem romântico. Vc é surpreendente. Consegue usar diferentes estilos todas as vezes. Linda!
    Beijo

Leave a Reply

