Coceirinha na mão

Sabe quando você olha para um lado, olha para outro, e tudo o que consegue enxergar é uma peça/estilo de roupa? De repente, você abre o guarda roupa e sente falta dela, você entra em vários blogs e só a vê, você vai às lojas em busca daquilo e, por mais que ache, não se cansa de querer mais?

Então, estou louca – louquinha, pirada – por renda. E não é de hoje!  Quero saias, blusas, vestidos, tudo rendado. E tenho aquela teoria de que, né, a gente não compra roupas/sapatos/acessórios, a gente compra valores. E olha, pra mim não tem nada mais feminino que renda. Assim, ao desejá-la, quero delicadeza, graça, charme e uma pegada retrô. Uma coisa de dama intocada (que pode ficar bem atual se combinada com preto, já viram? Olha aí embaixo como a Karla parece poderosa ao combinar o vestido recatado com a meia + sapatos pretos), de princesinha, de menina-que-super-se-preocupa-com-o-que vestir (mesmo que você tenha jogado a blusa com um jeans, por exemplo).

.

E o que dizer das sainhas? Quero usá-las na primavera, mas já pensando no verão, no resultado da malhação e do sol. Quero expor o coxão bronzeado num fim de semana com um modelo desses! (Os da montagem são da delia’s, não sei se entregam no Brasil…)

4 thoughts on “Coceirinha na mão

  1. LaiS So Sweet says:

    Aaaaah >.< acho lindo renda!! Acho não, tenho certeza.
    Tenho tara por vestidos, e esse da foto é perfeito, o "tomara q caia por baixo" então já da para imaginar o estágio avançado da minha coceirinha na mão!!
    Ameeei o So Shopaholic, é a primeira vez q leio-o. Lerei sempre sempre!! É Perfeito!!
    Bjo

Leave a Reply

