I hate Mondays.

Segunda-feira é o dia oficial da preguiça, né não? Quando o despertador do celular toca, eu faço força pra não abrir os olhos e penso que é um pesadelo. Ligo o rádio com um brusco movimento de mão. Volto a dormir por cinco minutos, quero morrer por outros cinco e aí, quando o radialista (alô, tenho 80 anos e falo “radialista”) anuncia que estou atrasada, levanto para tomar banho. Resumindo: segunda-feira não era para acontecer, né?

Então, para você leitor amigo que está com preguiça só de pensar em ligar o computador e ver os mil emails de trabalho pedindo 2 mil coisas diferentes, eu faço uma seção especial aqui no So Shopaholic:

Pra enrolar por mais cinco, dez, quinze minutos. Só não vale dizer pro chefe que a culpa é minha, ok?

http://fuicatarcoquinhos.blogspot.com/
Fotos lindas de editoriais e pequenos fragmentos de textos que confesso não saber se são autorais. Em português.

http://mateipormenos.apostos.com
Posts viajantes, ilustrações amalucadas e fotos. Adoro blogs autorais como esse. Escrito pela jornalista Juliana Cunha, em português.

http://featuresfashion.blogspot.com/
Fotos, fotos e mais fotos em posts diários e textos bacanas de moda. Em português

http://www.diyideas.com
Tá querendo arrumar o quarto? (eu tô!) Tá querendo se mudar? (eu também tô!) Quer aproveitar melhor os espaços? (oba!) Esse site tem váárias ideias e soluções de Do it Yourself. Em inglês.

4 thoughts on “I hate Mondays.

  1. aninha says:

    Ahhhhhh..não acredito!! Que honra ser linkada aqui.

    Eu não ligo muito pra Segunda, normalmente chego cheia de energia..mas estou de mudança amiga, estou um bagaço só, semana q vem já tenho q estar na casa nova…e aquela obraaa q não terminaaaa, não consigo nem dormir direito rs. Enfim, vamos que vamossss!

    Ótima semana pra vc.

  2. Loli says:

    heheheheh graças a Deus não sofro com isso… não, não gosto de segundas-feiras, também as odeio, mas meu relógio biológico é suíço e eu sempre acordo ANTES do despertador tocar, tipo 2 minutos antes… então não quero morrer quando o bicho toca. Acho que foi um mecanismo de defesa que meu cérebro desenvolveu pra não ter que acordar com aquele barulho irritante.

Leave a Reply

