É que eu fiquei assim: metida*

Eu sei que estou há um bom tempo sem postar.

De fato, as postagens estão menos freqüentes.

Estou comentando menos por aí… realmente estou ausente.

Mas não é pela falta de tempo, a máquina quebrada, o conserto que ficou orçado em mais de 200 reais e eu não vou pagar, a disputa pelo computador aqui em casa…não é nada disso não, gente.

É que eu fiquei metida.

Metidona, nariz em pé, nojentinha, tudo isso. Escrotinha mesmo, celebridade, sabe? Daquelas que cultivam um ar blasé na mesma medida em que cultivam papéis fracos em novelas. Tô assim, gente, vocês me desculpem, mas virei estrela. E se vocês quiserem culpar alguém, falem com a Cat, pq a culpa é dela.

Cat é uma leitora lá de Moçambique, meu povo, como aquela música do Bob Dylan. É uma leitora que adora o Momento Cabelón, que curte um vestido e uma conversa fiada, e olha que jogar conversa fora é comigo mesmo. E eis que, com tanto small talk, vejam vocês, surgiu uma amizade bacana na troca de e-mails. E a fofa me mandou um presente. Assim, do coração, uma bolsa liiiinda e um corte de capulana, um tecido típico de Moçambique. É ou não é para amar? Para ficar com lágrimas nos olhos? Não é brinde. É presente mesmo. É fofura genuína e eu me senti muito especial só por ter, de alguma forma, atraído alguém assim.

Aí subiu à cabeça e fiquei metida, gente.

.

Aaaah, vocês por aí?

.

Eu cansei dessas sessões de fotos!

.

I’m done!

.

Eu vou m’embora!

.

Esses flashes me cegam!

.

Obrigada, Cat. De verdade.

(e aguardem só para ver a capulana! tô cheia de ideias para usar o tecido!)

Vestido velho pra chuchu. Sapatilha Renner. Jaqueta Myth. Bolsa de Moçambique dada pela querida Cat. Óculos TNM (“Tá Na Moda”, no Centro do Rio).

.

* Gente, só pra esclarecer, né: tô de brinks.

21 thoughts on “É que eu fiquei assim: metida*

  1. Nina says:

    hahahaha ARRASOU! Amei TODAS as fotos, principalmente a última, moça metidinha!rsrsrssr
    Que presente lindoooo!!!! Deu vida ao look que já era lindo!
    Gosteiii!!!

  2. Fernnandah Oliveira says:

    Arrasou com o look! Não fique triste. Sobre sua câmera, não pague R$ 200,00 para consertar. Com este dinheiro, compre uma nova, amiga. Sobre a disputa pelo computador, faça o seguinte ( é rápido e vc não se aborrece): ao invés de descarregar a câmera, tire o cartão de memória, passe para um leitor de cartão de memória e transfira suas fotos para o pc.

    Visite o Espaço Criloura: http://criloura.blogspot.com e http://www.youtube.com/fernnandahcriloura

    Beijos!

  3. Roberta says:

    HAHAHA, por um momento eu achei que alguém tinha feito alguma crítica contra você e você tava ironizando, auhsauhshuas.
    que foooofa a amizade de vcs =)

  4. Ana Cristina says:

    Amoreeeeeeeeee
    Quando minhas amostrinhas chegarem aí é q ninguém te segura mesmo….vai ficar com as madeixas maravilhosas!
    Adorei….adoro quando rolam estas amizades bacanas….vc tb ficará pra sempre na minha vida!
    Beijão!
    Ana

  5. Catarina says:

    Oieeeeeeeeeee Fê!!!! AMEI as fotos! Ficaram o máximo! Fiquei tão, mas tão feliz que tenhas gostado das prendinhas!!! A bolsa ficou o máximo nesse look! Para quem perguntou, eu não faço encomendas não, porque não sou eu que faço as bolsas, mas sim uma amiga minha, a Nelsa. Quem quiser ver mais peças dela, é só ir a este blog: pilipilibags.blogspot.com/
    Adorei o texto, ficou muito engraçado! Como já te disse milhões de vezes, AMO a maneira como escreves, sempre super animada!
    Bjos enormes

  6. natilopes85 says:

    feee… vc eh sensacional!!!! hahahaha
    adoreii o post!!!!! e op resente entao!?!?! coisa mais linda!!! quero ver o tecido e oq vc, com sua cabeçinha a mil por hora, vai fazer!!!!

    beijossssssss

  7. Fezinha says:

    Vc é mor figura….

    E vc não ficou metida, mas bem me abandonou! Passou por SP, me fez viciar em hamburguer com mostarda dijon na Lanchonete da Cidade, fez minha mãe achar vc o máximo e sumiu da minha vida.

    Tô tipo mulher abandonada, sabe? Já pedi pro meu amigo Macarrão e prá minha amiga Suzane darem um jeitinho em vc…humpf! =P

    Beijo Fer!

Leave a Reply

