Quem é vivo sempre aparece

Tinha tanto tempo que Rob não me escrevia que eu cheguei a pensar no pior, e que ele não me amasse mais. Mas não, apesar do fora que ele levou, nossa amizade contina.

Como quem é vivo sempre aparece, eis que essa semana eu recebi um e-mail do cara, vejam só. Pra variar, RPattz só quer falar mal dos outros. Tudo pq eu disse que estava começando uma dieta (completamente frustrada, diga-se de passagem. Quem ganha 1kg logo na primeira semana?) e que ia me tornar uma louca neurótica que só conta calorias e destroi a refeição alheia com informações nutricionais. Isso, sem vírgula mesmo, se não não é neurose o bastante.

Mas eis que Rob me manda o seguinte e-mail (versão já traduzida abaixo):

Quer ficar sequinha, dona Fernanda? Mas seca mesmo, tipo criancinha da Somália? Como assim, gata?

Bom, antes de decidir, pensa bem. Esse finde encontrei com a Lea Michele e acho que a menina decidiu virar uma planta. Tá se alimentando basicamente de luz, veja você.

Dá um confere na foto em anexo e depois a gente conversa. Kristen tá chegando aqui e se me vir te escrevendo, o bicho pega.

Beijos.

.

.

E ele ainda manda um recado:

.

Putz. Desejamos que Lea coma uma pizza esse finde. Sem neurose.

14 thoughts on “Quem é vivo sempre aparece

  1. CrisDF says:

    Não achei que ela ficou magra-anoréxica, não. A diferença é que antes ela tinha um estilo, digamos mais boazuda, agora deve estar usando tamanho 2. O único problema é que talvez os ombros dela sejam muito largos (pelo menos na foto) para sustentar essa aparência. Ficou desproporcional.

  2. Fernanda says:

    Então, Fe… A Lea se tornou vegan recentemente, então a perda de peso é assim mesmo, rápida e drástica, depois estabiliza. (não sou fã dela, só pesquiso muito sobre vegetarianismo e veganismo pois pretendo me tornar uma tbm, lá pros 50 anos ;))

    • says:

      Será, Fê?
      Pq eu vi uma matéria com ela num daqueles programas do E! (alô, quem mais AMA esse canal de tosqueiras?), em que ela estava com a mãe ensinando a fazer receitas vegan… e isso já tem um tempão, viu? E ela tava com o corpinho lindo de sempre.

  3. Cíntia says:

    Nossa, alguém concorda comigo! Dá até nervoso olhar pras pernas dela. Ainda por cima tem várias coisas realçando a esqualidez: os ombros largos, o penteado (lindo, mas que deixou ela cabeçuda) até a sandália anabela tá gritando “caniçoooo”!!

    Agora, quem pega Kristen Stewart não pode falar mal da Lea não! rsss

    Bjo!

  4. Sô Rondon says:

    Po… o rosto dela na primeira foto está mega mais bonito, né? Não falo nem do corpo não… mas acho que ela “enfeiou” sim…
    E bem que vc podia falar mais um pouquinho do vegan, hein??
    Bjsss

  5. Layla says:

    Prefiro ela na versão “tenho peso normal”!!!
    Ela ficou com cara de velha… e olha esses cambitinhos.. só por deus!

  6. Hannah Sá says:

    Pois, é não adianta virar um esqueleto… assim também não dá!!!! xDD

    Quanto a Lib…… realmente é uma coisa meio tensa… mas ainda sim em alguns casos é melhor que mostra o sutiã, não? e Realmente, há casos que não tem jeito ou aparece ou usa um lib e finge que é uma gringa que não usa sutiã mesmo com a maior naturalidade… xDD

  7. Thays says:

    Nossa!! Ela estava melhor antes. Acompanho a série da qualq ela faz parte, Glee, e ela nem era gorda, era normal, sabe? “saudável” “desencanada”, achava ela linda… com o corpo dela mesmo, mais cheinho um pouco. Fora que essa forma aí, esqueleto, não vai combinar tanto com o papel dela na série…

    Adoro seu blog, Fê, vc é linda!

  8. Loli says:

    Ai gente não achei que ela tá esquelética não nem que a perna tá gambito! Acho sim que ela tava mais bonita antes, na primeira foto, mas pode ser que a segunda foto não tenha favorecido… não sei, tenho que ver mais fotos atuais dela pra tirar alguma conclusão.
    Só acho que tem muita esquelética aí muito mais magras que a Lea está e que são idolatradas como divas e modelos pelas blogueiras (não tô falando do Shopaholic)………
    Olivia cof Palermo cof!

Leave a Reply

