Um brochinho que faz a diferença

Eu adoro esse vestido. Ele é quentinho mas, ao mesmo tempo, colorido numa das minhas cores preferidas: amarelo. Aliás, qualquer dia eu falo do amarelo, essa cor tão renegada, é um tal de odeio pra cá, odeio pra lá, que essa pobre cor estaria na sarjeta, não fosse a presença incontestável em nossa bandeira. Mas fica pra depois. O fato é que eu adoro esse vestido, mas ele tem 2 problemas:

1) É meio curto;

2) Tem um decote traiçoeiro.

Então o problema de número 1) foi resolvido com uma meia bem escura (com o flash ela fica mais transparente, mas o fio é 40), já o problema número 2… questão capciosa, minha gente! Pq esse decote é fechado demais para que eu coloque uma blusinha por baixo, mas aberto o suficiente para que, num movimento mais brusco (esticar o braço para pegar alguma coisa, abaixar, etc) ele te dá uma rasteira: opa, olha um pedacinho de peito ali. E esse risco eu não quero correr, meninas, então lancei mão desse artefato que já no tempo da vovó não deixava ninguém na mãoo brochinho.

.

.

,

.

E pra quem curtiu, o brochinho é ferdy! Para ver mais, você pode dar um pulo lá no flickr.

Vestido Farm. Meia calça grafite Lupo. Sapatilha Shoestock.

16 thoughts on “Um brochinho que faz a diferença

    • says:

      Não, é antigão… comprei num daqueles superhiperbazares que a Farm faz. Vale muito a pena ficar de olho, pq custou tipo R$ 50, e eles fazem MUITO isso!

      Beijoca, Camis, my love!

  1. Vivi Brignes says:

    Adoro amarelo!
    Sou da turma do amooooo
    Na época da faculdade(94) eu tinha metade do armário dessa cor(graças a loja Dimpus) e meu apelido era canarinho.rs
    Vamos usar amarelo!!!
    Boa semana!
    Bjs,
    Vivi Brignes

  2. Loli says:

    lindjo o brochinho, e o vestido não é curto.
    O problema do amarelo é que não fica bem em quem é branca, deixa a pessoa apagada, amarelada… quem tem a pele um pouco mais escura fica bem de amarelo.

  3. Dani Freitas says:

    Ando viciada em brochinhos. Ao vir este post pensei em quantos broches comprei na última semana…2. Ou seja, péssimo sinal, pois significa vício. Fazia anos que não comprava broches!
    Lindinho este!
    Beijos

Leave a Reply

