Eu amo laços!

Você deve ter pelo menos um: pode ser na sapatilha, na bolsa, numa blusinha. O fato é que os laços, lacinhos laçarotes estão em detalhes nas nossas roupas e acessórios já tem tempo. Mas, para quem adora laços, como eu, ainda é pouco. Como usar um lacinho na roupa e ainda assim se destacar na multidão? Simples, galere, o lance é customizar.

Há um tempão eu vi essa foto e a ideia começou a surgir:

.

Não é a coisa mais maravilhosa-feminina-navy e ao mesmo tempo simples? Tive uma pequena surtada e salvei a foto nos meus favoritos. Daí, dia desses, encontrei essa aqui:

.

Laço e renda! Hiperventilei na hora, o pessoal do trabalho ligou 190, os paramédicos chegaram e conseguiram me salvar. A emoção foi grande, gente, mas estou aqui, e ainda consegui salvar a bendita, coisa linda, na minha pastinha. O problema é que não lembro a fonte. #comolidar?

Então, tomada pela emoção, comecei a matutar aqui o look ideal. Como usar um laçarote desses no trabalho, uma coisa meio colegial, meio navy, totalmente maravilhosa? E o melhor: como elaborar esse look com as peças que eu tenho, sem recorrer à Renner? (Ana me twittou uma foto das peças navy da Renner e, Brasil, foi difícil não largar tudo e correr lá). Ainda estava com essa questã na mente quando vi essa montagem lá no blog da Julia Petit:

Lacinhos como gravatinhas!

Adorei a ideia. Achei que tem um tom preppy, arrumadinho, mas ao mesmo tempo, quantas você vê por aí? Então peguei esse vestido velho de guerra (que não precisa passar, é quentinho e sempre me salva nos dias de menos criatividade), coloquei uma blusinha de gola quaaase peter pan por baixo e improvisei o lacinho com uma fita de cetim larga. Para acompanhar, nada melhor do que a sapatilha bicolor.

.

.

.

.

Curtiram?

Vestido Lucidez. Blusinha de baixo sem marca. Bolsa presente da amiga Cat. Sapatilha Renner.

21 thoughts on “Eu amo laços!

  1. Agatha Lima says:

    OOOwwn *o* Ti bonequinhaaaaa!

    Curti mt esse look!Amei, amei, ameeei!
    Tb tenho um monte de looks assim p inspiração.. adoro laços!
    Ficou mt bom Fê!
    bjs

  2. Loli says:

    Também adoro laços e coisas preppy, bem no estilo Blair Waldorf de ser 😛
    Esse vestido parece ser muuuito macio e confortável, hein?
    Adorei o look, mas eu usaria outra bolsa, essa é linda mas não casa muito com um visual “preppyado”.

  3. Ana Carolina says:

    Ficou mt bonitinho msm!!!
    Adoro lacinhos!
    Hoje estava no Saara e vi MUITAS lojinhas com cintos de lações, roupas fofas seguindo essa linha girlie!

    Obs: Finalmente consegui voltar a comentar! Ficar sem internet é mt chato!.
    Beijinho

  4. Sô Rondon says:

    Ficou um charme, Fê!!! Eu trabalho em uma empresa de roupa social masculina… uso gravata direto!!! rsrs Adoro!!!!
    Bjksss

  5. Anah says:

    Fernanda!!!! ficou lindooooo!
    você deu um toque particular num look que tinha jeito de básico!!! ficou muito legal!!!
    vou me inpirar!
    beijo

Leave a Reply

