“Você tem que colocar lá no blog!”

Quando minha Tia Inês, que mora lá no sul da Bahia, esteve no Rio, deixou esse casaco para mim. Eu fiquei sabendo muito por alto, não vi a peça, e a verdade é que já tinha me esquecido. Daí, esse fim de semana, minha tia Alice, que mora aqui no Rio, passou aqui em casa pra almoçar com a gente e, ao visitar o pardieiro que é o meu quarto, perguntar que tanta foto de Twilight, New Moon e Eclipse era aquela (meu quarto é o de uma menina de 14 anos que não cresceu), sacou uma ecobag (minha tia é muito chique e ecologicamente correta) e me deu 2 presentinhos: um tênis, meio miguxo-skater-boy que era da minha prima, e o casaquinho vindo lááá da Bahia:

_ Sua tia Inês disse que é pra colocar no seu blog, pq ele é fashion.

Então vejam vocês:

.

Eu não sei vocês, mas a primeira coisa que veio na minha cabeça foi o Garibaldo, da Vila Sésamo (#roots):

.

Também me chamaram de passarinho do twitter e outras coisas peludas, com penugens e fofas de uma forma geral. Mas aí, fazendo esse post, eu fui dar uma googlada para pegar uma foto e eis que encontro todo o elenco de Vila Sésamo:

E tipo, como assim? Garibaldo coisa nenhuma, eu sou esse maluco peludo e azul! Alguém lembra o nome desse aparecido que fica na frente de todo mundo na foto? Pq sou eu!

[UPDATE: Vocês são leitoras lindas, maravilhosas, verdadeiras delícias-cremosas! Esse aí é o Cookie Monster, ou Come-come! Obrigada, gatonas!]

.

uahuahuhauhauhuahuhauhau

P.S.: Nesse dia também experimentei usar o coletão de uma forma diferente, ó:

.

 

Ele antes:

 

*fotos terríveis feitas pelo meu iPhone

**post rapidinho que tô correndo pra ver Glee! Beijocas!

*** Preciso dizer que amei o casaco, tia? AMEEEEI

21 thoughts on ““Você tem que colocar lá no blog!”

  1. Joana Borges says:

    O azul é o Cookie Monster!!!! Acho que se você não tivesse falado nada da Vila Sésamo, eu acharia o casaco bonito, mas agora já não consigo achar nada porque não dá pra parar de rir ao ler “fomos separados na maternidade”! hahahahaha
    Beijos!

  2. Taisa says:

    O bicho azul se chama Cookie Monster!
    Olha, vc nao deve saber quem sou, mas eu sei quem vc eh! Assustador, rs, eu sei, mas por intermedio da Renata Sabino eu venho lendo o seu blog e adoro o Momento Cabelon, nossa juba eh parecida! Como eu sou toda trabalhada na preguiça, nao comento, so leio mesmo!
    So que hoje eu te vi na PUC! Demorei uns segundos pra reconhecer e pensar [eh a menina do so shopaholic!] e aih vc ja tinha descido as escadas, haha Enfim, so queria comentar isso com vc, da proxima eu vou ser mais esperta e vou te abordar, stalker style, haha Cabelon lindo, I must add!

    Beijo!
    Keep rockin the outfits!

  3. Catarina says:

    hehehe, esse é o monstro das bolachas, adoooooooooooro! O casaco não é mto o meu estilo, mas deve ser bem fofo e quentinho! Também gostas de Glee? Mas assim de paixão, quase obsessão? Porque eu adoooooooooorooooooooo!!!

  4. Fezinha says:

    Hahahahahahaahahahaha!!! Vc sempre me faz feliz com seus posts, é uma fato da vida.

    Não sei ainda se gosto do casaco Fer…eu tenho problemas com roupas peludas pq sempre acho que engordam mais do que deveria (até com veludo eu tenho isso).

    Beijo gata-garota!

  5. Ana Cristina Quevedo says:

    Pelo que me lembro, o nome dele aqui no Brasil era Come-come. Eu adorava esse programa, mas sou do tempo da tv preto e branco, só fui descobrir que ele era azul muuuuito tempo depois hahahahah

    Adoro seus looks!

  6. val says:

    Passei pra conhecer seu blog e me raxei com seus posts, alias vc me lembra muito minha amiga bel q esta na argentina, bateu saudades dela, vc é tão linda e estilosa como ela.
    simplesmente amei!!
    bjk♥

Leave a Reply

