Mais uma semana se inicia…

O celular não despertou, os olhos estavam selados pela remela, o cabelo se revoltou, nenhuma roupa ficou boa: bem vindo à segunda-feira, caro leitor. Para alegrar um pouco esse início de semana (e última semana de mês, o que pode significar pindaíba para muitos, ou pelo menos para mim), dicas de links bem humorados! (Ah, vale lembrar que eu tenho tipo 14 anos, então meu humor é basicamente bem bobo).

.


 
Savage Chickens
Eu sou completamente louca por esse site. Leio todas as tirinhas, já estou em páginas de 2008. São vários personagens, mas os meus preferidos são as galinhas que trabalham em escritório e tem um chefe que adora torturá-los. Em inglês.
 
Stuff no one told me
O título diz tudo: são lições que a vida ensinou ao Alex Noriega, autor das tirinhas. O traço dele é bem fofo, e agora estampa camisetas e canecas. Em inglês.
 
Mythfits
O que acontece quando um unicórnio se apaixona por um robô? E quando nozes fanáticas resolvem impedir o romance? Acrescente a isso um cocô (!) que anda e fala, um sol feminino, um mago, e outras criaturas inusitadas e você terá uma das histórias mais originais da internet. Em inglês.

.

[Corre lá para ver uma besteirinha, que a semana já começou, mas não se importa de esperar uns minutinhos]

4 thoughts on “Mais uma semana se inicia…

  1. Camis says:

    Desses eu só conhecia o Stuffs no onde told me…acho tão liiiiiiiiindo *-*
    Vou correr pra ver os outros!

    E ó: “e última semana de mês, o que pode significar pindaíba para muitos, ou pelo menos para mim”
    Bate aqui, bemvinda ao clube! _o/ hahahaha

    Beijos 😀

  2. Loli says:

    É vero, é a última semana do mês… o lado bom é que o início do mês tá mais perto e, junto com ele, a verba mensal… hehehe.

Leave a Reply

