Não, eu não me canso

É que o navy me conquista pelo fato de transformar peças totalmente simples em uma composição lúdica.

Digo lúdica pq, mesmo quem não sabe o que é navy sente que tem uma unidade no visual, sabe? Olha e vê que você pensou nos detalhes… e nesse dia eu pensei nos detalhes:

.

.

A calça é de um azul marinho super fechado, quase preto. Aliás, preciso fazer um post sobre calças sociais, que eu particularmente detesto, mas aprendi a conviver. E essa, especificamente, é a minha melhor calça social, e eu só tenho que agradecer à Fêzinha por isso. Sim, pq ela me disse pra investir numa calça da Zara quando estive em São Paulo, mas na época nenhum modelo me vestiu bem. No entanto, mantive o conselho da amiga em mente e voltei na loja mês passado.

Para mim essa calça é perfeita porque valoriza o meu corpo: tenho coxas grossas, então não é tudo que veste bem. Ela fica certa sem ficar justa. Acho isso fundamental numa calça social – pq, alô meu povo do escritório, social não era pra ser algo elegante? – não marcar a buzanfs. Vamos combinar que no trabalho prefiro que avaliem o meu rendimento, o meu compromisso e outros aspectos, digamos, mais sérios que o tamanho da minha bunda. Grata.

Voltemos ao look:

.

e ainda é cintura alta! Amei!

Calça e Tshirt Zara. Cinto Soulier. Sapatilha Imporium. Bolsa comprada em Recife. Lenço da gaveta da minha mãe.

13 thoughts on “Não, eu não me canso

  1. val says:

    Adoro vermelho, eu as vezes penso sim nos detalhes da roupa, eles fazem a diferença!
    boa quarta!
    bjk♥
    semana grunge no Looks Like venha conferir!

  2. Marcela says:

    Eu dou graças aos céus porque eu trabalho num lugar informal e pude me livrar de todas as calças sociais de oxford que eu tinha…completo pavor dessa coisa!!!!
    Só sobrou no guarda roupa uma calça de um tecido muito lindo, cinza chumbo meio mescla que eu comprei na Marisa há séculos e fica perfeita no meu corpo.

    Juro que poder enfiar calça jeans+camiseta no inverno e um vstidinho folgado no verão fazem minha felicidade. Só perde pra magnum Devotion avelãs e castanhas.

    Sinceramente? Se eu tivesse que me enfiar todo dia num uniforme terninho de oxford…trocava de emprego!!!

    Ah e vc ficou linda de vermelho.

    bjuuu

  3. Dani Freitas says:

    Lindo look!!! Parece que vc ficou escolhendo a roupa horas e horas, isso mesmo que você disse, remete aos detalhes.
    ahahahahah dei muita risada com o que vc escreveu a respeito da bufans…ahahahahaha
    Beijão

  4. Fezinha says:

    Aeeeeeeeeee!!! Achou sua calça da Zara! Não falei que é a melhor calça ever? Tenho vontade de usar até no fim-de-semana…prá mim ela acabou com a crueldade da calça social, para transformar a alfaiataria em peça de desejo =)

    Ficou lindo Fê…morro de saudades de usar minhaas roupinhas. Nossa. Vou ficar tãããão feliz qd entrar nelas de novo =(

    Beijo!!!

  5. Kate says:

    FIGURA! Não acredito que éramos praticamente vizinhas de infâncias que nos orgulhariam pelo resto de nossas vidas, fico muito feliz com essas coincidências! O mundo continua pequenininho pequenininho…

    Sério que demoliram o prédio? sabe como é criança né? na saída da escola eu ia para a Igreja dos Capuchinhos (na frente) esperar minha mae me buscar e olhava pra sua escola (sempre comendo banana, tinha uma espécie de feira ou coisa parecida do lado) e ficava imaginando: eu queria ir la dentro um dia pra ver como é. kakakakaka

    Ai quantas lembranças: sorvete em cone largo (na época era novidade) na Beijo&beijo; Doceria que vendia uns pirulitos gigantes no caminho da estação do metro da praça saes pena; supermercado mundial… será que ainda existe alguma coisa disso? deixa eu parar de falar que senão me empolgo.

    Ps. sua calça social ficou na medida, nem justa, nem larga com jeito de grunge.

    beijo

  6. Érica says:

    Também tenho esse problema com calças sociais. Tenho perna muito grossa, cintura muito fina… difícil.
    Uma loja onde as calça sempre ficam maravilhosas em mim é a Charming. Tem no Centro – na Uruguaiana, e em vários shoppings (Rio Sul, Barra shoppinh, norte shopping….).
    O precinho é camarada então não dá pra estourar com o orçamento

Leave a Reply

