Sure as hell didn’t see that coming

For a moment I couldn’t speak. It was too real, this face – I’d seen a shadow of it in the house, seen it in her eyes and his, but this made it final. The last nail in her coffin.

“It’s killing her, right? She’s dying”. And I knew when I said it that my face was watered-down echo of this. Weaker, different, because I was still in shock. I hadn’t wrapped myhead around it yet – it was happening too fast. He’d had time to get to this point. And it was different because I’d already lost her in so many ways, in my head. And different because she was never really mine to lose.

Sei, eu sou babaca. Mas é que estou lendo Breaking Dawn, o último livro da saga Crepúsculo. E eu tenho uma maturidade muito próxima a de uma menina de 14 anos, pq choro feito uma boba, e me obrigo a ler só um capítulo por dia, pq não quero que termine. E também não tenho um pingo de civilidade, pq vou marcando os trechos que mais gosto, os que me emocionam e tal. Marco à lápis, é o máximo de educação que consigo ter, mas marco.

Então é isso, colegue, continuo na Twilight Fever.

6 thoughts on “Sure as hell didn’t see that coming

  1. Marcela says:

    Juuuuuuuuraaa!?

    como vc aguenta esperar tanto tempo pra começar a elr??? você é uma heroína!!!!

    E esse livro foi definitivamente um marco e eu não sou nem um pouco civilizada, quando baixei pra ler no PC ( sim ainda não tinha sido lançado aqui e algum tarado traduziu o bicho todooo) eu faltei a festas e churrascos e passsei qse 24 horas na frente do PC lendo essa maravilha.

    Nunca vi uma reviravolta t~~aãão grande!

    bjuuu

  2. Princess Deluxxe says:

    te entendo total.
    quer dizer, em partes.
    leio loucamente, deixo de dormir pra terminar mais rápido. mas tb me sinto órfã das histórias. e curto de verdade esses romances teens açucarados – e olha q vc não está tãããão longe assim dos 14 anos. eu já tô com 32 e ainda me sinto com 13, rsrsrsrs
    =)

    beijinhos!

Leave a Reply

