Orgulho da prima

Eu fico toda boba quando alguma amiga minha faz uma combinação interessante. Elogio, peço pra fotografar, pergunto de onde é cada uma das peças. Acabo sempre descobrindo uma pechincha, um jeito novo de combinar as peças que tenho em casa, mas quase nunca trago para vocês – olha o meu erro!

Esses dias eu estive com a Astrid, minha prima querida que está morando muito longe de mim para estudar. Aproveitamos para assistir ao filme O Pequeno Nicolau (que eu amei, fiz até post a respeito) e colocar as fofocas em dia. Minha prima é deliciosamente mal humorada. Sabe aquele tipo de pessoa que tem sempre um comentário? Mas não daquele jeito “oh, vida, oh, azar”, e sim uma visão engraçada sobre as coisas. Tem essa história emblemática de uma vez em que ela e minha tia procuravam algum lugar bacana para comer em São Paulo e passaram em frente a uma pizzaria (acredito), cheia de grupos de jovens felizes. Ela olhou pra minha tia com uma cara engraçadíssima e disse:

_ Aí não, pelamordedeus. Cheio de jovens assim, deve ser barato, barulhento e ruim. Odeio jovens._ rimos horrores, pq ela tinha menos de 18 anos na época!

Mas voltando ao dia do nosso cineminha, Astrid estava assim:

Eu gostei da forma com ela deu um toque pessoal (o animal print) num look que poderia ser completamente básico. Outro ponto pra minha prima foi conseguir se aquecer sem perder a elegância: notem como ela usa uma blusinha preta por dentro (básica e longuinha), um cardigan fechado (que dá uma cara de blusinha) e um blazer sem parecer que amontoou um monte de peças e saiu pela rua. E depois de ver tanta gente usando legging na rua (a grande maioria com a bunda exposta, o que acho meio tenso), achei que ela conseguiu usar a peça sem parecer mais uma na multidão.

Minha prima é assim, e eu adoro. Essa semana vamos alugar uns filmes, Tidi? Ou será que vai abrir um sol para você finalmente aproveitar o sol carioca?

5 thoughts on “Orgulho da prima

  1. Loli says:

    me identifiquei com sua prima, esse é o tipo de comentário que eu faria.. hahaha.. quando eu era adolescente dizia que odiava adolescente.

Leave a Reply

