Obrigada, Zipper Zipper!

Vocês já devem ter notado que algumas das minhas principais roupas de trabalho são dessa marca: acho tudo lá bem bacana e super adequado com o ambiente de trabalho, sem contar que tem uma loja pertinho da sede da minha empresa. Por isso, não pensei duas vezes quando a minha saia clara ficou totalmente escrotizada com um acidente na hora do almoço.

Corta para a cena do almoço: eu lá no quilo, conversando animadamente e cortando o bife quando, ui! voa comida para todos os lados. Quer dizer, para um lado só, né, a minha saia.

Voltemos ao look, prontamente substituido por uma sainha comprada em cima da hora (a loja está em promoção!):

.

.

Olha quem chegou!

.

Meu pretinho básico.

.

Fofinho da mamãe!

.

OBS sobre meus gatinhos: o preto, Nuit, é o mais aparecido. Vem falar comigo bem na hora que estou tirando foto! (falando mesmo, gente, o gato não fica quieto, juro!). Já a Luna, minha gata branquinha, foge quando vê um flash. Deve ser desconfortável pros olhos dela, imagino. Mas ela também curte o momento da foto olhando lá de cima, na outra escada. Pelo ângulo da foto não tem como vocês verem, por isso fotografei a Luna de pertinho no momento da avaliação do look (ela é a minha crítica de moda):

Desculpa, Luna, amassou na Kombi!

Saia e blusa Zipper Zipper.  Meia Lupo. Oxford Leeloo. Gatinhos do acervo da produção.

15 thoughts on “Obrigada, Zipper Zipper!

  1. Aline Aimée says:

    Oin, são tão fofos!
    Adoro!
    As minhas às vezes dão o ar da graça tb!
    E a saia é linda! Tenho um vestido mega retrô, com xadrez vichy e botões vermelhos de lá.

    Beijo, Fe!

  2. Paula says:

    gostei da saia! mas o que mais gostei foi a blusa! tô apaixonada pelas listras, apesar delas engordarem eu acho extremamente bonitas, simples, divertidas…e o bom é que levantam qualquer visual!

    bjos

  3. CrisDF says:

    Olha, Fernanda, não sei se é a modelagem da saia ou se é tua dieta (a do pastel + chopp rsrs), mas te achei mais magra. Esse look ficou muito bacana!! O cinto faz parte da saia? A Luna é muito fofa!!

  4. Taidje Gut says:

    Ó, eu não vi como tinha ficado com a saia clara, mas essa aí ficou uma gracinha! Aliás, gostei de toda a produção!

    Beijo! (Ah, meu nome se diz táidi. Aquele monte de consoantes juntas foi só um momento confundindo-pra-esclarecer dos meus pais, hehe.)

  5. Marché Noir. says:

    Que gatinhas lindas!!!
    Eu bem gostei da saia, a cor e o modelo são lindos. Sou super estamabada e vivo tendo que fazer estas compras inesperadas também.
    Adoro este seu humor nos posts.
    Um abraço, Carolina.

  6. says:

    HAHAHA. Muito boa a montagem com a Luna. Ri no momento em que li!
    E quanto a esses desastres com comida, sempre acontece comigo – desde pequena, inclusive. Lembro que com 12 anos, num churrasco, ao tentar tirar a gordura da carne com a mão, a bichinha pulou no decote de uma amiga da minha tia. Imagina a cena? A mulher com um pedaço de carne dentro do sutiã e eu sem saber o que fazer, se ria ou fazia cara de piedade e me desculpava. Hahaha🙂

    Beijos!

  7. Zipper Zipper Moda says:

    Oi Fernanda, obrigada pelos seus posts se referindo a Zipper-Zipper. E você está certa, a Zipper é uma marca posicionada para as mulheres workaholics do Rio de Janeiro, que estão sempre ocupadas e arrumadas para o seu dia-a-dia com muito estilo. Adoramos os looks! Conte sempre conosco.

Leave a Reply

