Finde fora de época

Eu deveria ter feito esse post ontem, deveria mesmo. Mas o FESTIVAL do 20 REAL (sic) foi um sucesso tão grande que eu fiquei louca com tantos e-mails!! Pra quem não conseguiu arrematar nenhuma peça, aviso logo que me empolguei e em breve repetiremos esse eventinho aqui no blog. Fiquem ligadas!

Mas voltando ao finde. Foi uma correria só para tirar as fotos da bolsa Fernanda, homenagem fofa que a Liana da Intuitif fez às blogueiras pela segunda vez. Eu queria uma foto bem verão, bem sol, bem mar… mas graças a uma grande confusão eu só tinha um dia para que São Pedro me ajudasse. Resumo: não ajudou, claro, São Pedro é um dos santos mais caras-de-pau que existem, pode perguntar pra qualquer um. Não dá pra contar com o cara, é tenso. O sábado que era pra ser meu dia de sol, praia e cerveja acabou virando um dia de trabalho, correria e ventinho frio. Mas é nessa hora que a gente conta com os amigos, não é mesmo??

Na falta do namorado, corri para a minha amiga Manu, que acionou a Julia, gracinha-mór que foi a fotógrafa desse meu momento modelo. E, pra completar, ainda conheci o Telles, amigo da Manu de longa data. Fizemos uma amizade sincera em coisa de 5 minutos e saímos para registrar a bolsa Fernanda!

Podemos começar?

.

Verão é alegria! Olha a magia no olhar!

.

Julia e sua câmera potente riem da minha espontaneidade calculada.

.

Será que ficou bom?

.

Será?

Para saber mais, só amanhã, na estreia da coleção Blog-a-porter Verão 2011!!

Aguardem 🙂

 

8 thoughts on “Finde fora de época

  1. Nina says:

    hahaha capazz guria, não tem como não gostar do seu blog! Diversão garantida!
    Estou ansiosa pelas fotinhas de amanhã!
    Nem deu pra conferir o look todo, mas amei o seu vestido, a cor, o tecido…fofoooo!!!
    Besos

  2. Dandarah says:

    Fernanda vc é minha ídolaaaa!!

    Esse carão lindo! Bocão enorme com um sorriso maravilhosos dentro ( super me indentifico hahaha), Cabelón estiloso (me identifico com o cabelon, só falta o estilo kkk),simpatia incrível ( mal de carioca kkk) e esse humor delicioso!! Adooooorrooooo!!! Musa!

    Vi as fotos e amei!! Ficou mara!! E a bolsa, sua cara! Fofa e maxi, para levar o mundo dentro! Dooreeeiii!!

    Um beijo grande!!

  3. Dani Freitas says:

    Menina, suas fotos ficaram magníficas!!! Acho que já vi nossas fotos no site da Intuitif umas 500 vezes, não me canso de olhar. E realmente sua bolsa é maravilhosa também!
    Seu editorial ficou perfeito, a cara do Rio!
    Parabéns, viu?
    Beijo

Leave a Reply

