Orgulho da amiga

Conheci a Manu na faculdade. Engraçado que foi só no finalzinho quando, em tese, cada um já tem o seu grupinho. Fazíamos só algumas matérias juntas, mas foi engraçado a gente se descobrir, deu muito certo. Aos poucos a gente descobriu gostar das mesmas coisas, rir das mesmas coisas, se estressar com as mesmas coisas. Nossos diálogos são hilários pq uma completa a outra e falamos a mesma coisa ao mesmo tempo pq, no geral, pensamos muito parecido. Isso se aplica aos nossos temas principais: comida, homens e moda, não necessariamente nessa ordem.

A Manu é super estilosa. Acho bacana como ela incorpora características da identidade carioca (roupas confortáveis, com aquela cara de “não me esforcei pra escolher”) com pecinhas bem arrumadinhas para o ambiente de trabalho. Toda semana almoçamos juntas para fofocar, e toda semana eu quero fotografá-la. Só que no meio do monte de bobagens que falamos, eu sempre perco a hora, volto correndo para o trabalho e me arrependo de não ter registrado a inspiração.

Mas semana passada foi diferente:

.

.

Ei, amiga, continue me inspirando!

Beijos!

7 thoughts on “Orgulho da amiga

  1. Kate says:

    Bem fofa sua amiga! Cara de gente simpática!!!! Ei, lindassssssss suas fotos no catálogo da intuitiff

    beijo

    (tomei o maior cuidado pra não escrever “catágolo” kakakaka)

  2. Manu says:

    Amigaaa!!!

    Que linda você!!!! Amei amei. Você que sempre me inspira com seus looks lindos!!!

    Muito obrigada pela homenagem!
    Beijão!

  3. Inês Fontes says:

    Fê,posso te chamar assim?

    Esta é a primeira vez que acesso seu blog. Acabei de ver seu ensaio na Intuitif, adorei seu visu, as fotos, a bolsa…tudo liindo!! Parabéns!!
    Muito legal e leve seu blog, adorei!!

    Bjs,

    Inês.

Leave a Reply

