Vocês já viram?

Gente, a coleção Blog à Porter 2, da Intuitif, tá um sucesso danado! Não se fala de outra coisa no twitter. Tô bem feliz com a minha, que fez sucesso na kombi com a sua borboleta enorme e estampada. A bolsa é grandona, dá pra encher de cacarecos, e super resistente, para aguentar uma rotina que começa às 6 da matina!

.

.

Fotos: Julia Barbosa.

O site tá super lindo e eu já estou apaixonada pelas bolsas da Gislaine, da Soraia, da Dani e da Carolina! Certamente vou arrematar alguma delas!

E você, já conferiu?

Vestido Leeloo. Cinto ferdy. Sandália Santa Lolla. Bolsa Intuitif.

24 thoughts on “Vocês já viram?

  1. Nina says:

    A M E I!!!! Ficou lindo! E a bolsa é total alto astral, que nem você!!! E esse vestidooo divino? Lindo lindo lindo!
    Parabéns, fotos lindas e produção tb!
    Besos

  2. Arianne says:

    Lindas as fotos. A bolsa é mt fofa…
    E que vestido é esse??? MA-RA-VI-LHO-SO!!! Amei msmo, a cor ficou linda em vc. Faz um post falando de vestidos assim! *-*

  3. Fefeh B. says:

    Estou no estágio agora, mas quando chegar em casa, vou salvar essa foto sua sentada na praia numa pasta que eu tenho onde salvo fotos bonitas.

    Achei que você devia saber. 😀

Leave a Reply

