Shuffle mode on

A gente sabe que São Pedro é sacana. A gente sabe que não pode falar “praia” que o cidadão manda logo um modo tempestade no grande computador climático que ele tem lá em cima e manda brasa na nossa cabeça. Mas, olha, essa semana tá danado, viu? Parece que São Pedro essa semana colocou os estagiários para trabalhar e foi bater um papo na máquina de café. Aqui no Rio é um tal de sol de maçarico ao meio dia e chuva torrencial às 8 da noite que vamos combinar, viu? Tá faltando uma supervisão nos estagiários, não dá pra sair apertando qualquer botão e achar que tá tudo bem (sim, eu imagino um enorme computador, cheio de botões, uma coisa meio nave, meio torre de controle da NASA lá em cima).

Não dá, galera!

A gente fica sem saber o que vestir.

.

.

.

Nesse dia não tava muito frio, também não tava muito calor (“o problema é que eu te amo!”) então sobrepus vestido de malha com casaco de malha e, para me proteger das chuvas ocasionais, botas. Depois fiquei pensando se deveria ter colocado uma meia porque, de certa forma, a bota “quebra” um pouco a silhueta. Mas não tava fazendo tempo pra isso, então… até que achei legal.

.

.

Dia desses o moço engraçadinho (insira aqui o adjetivo de sua preferência) da agência dos Correios veio me dizer que eu tenho estado muito séria. Parei pra pensar e, veja só, realmente tenho usado cores mais escuras esses dias. Deve ser pq estou uma balofa, uma verdadeira draga que engole tudo que vê pela frente. Rumo aos 100kg.

.

Vestido Lucy in the Sky. Casaco Renner. Bota Oh, Boy! Cinto Maria Bonita Extra.

13 thoughts on “Shuffle mode on

  1. Polyana Paiva says:

    Oi Fernanda,
    O post de hoje tá o máximo.
    Estou rindo na minha mesa de trabalho.
    Adorei os comentários sobre sua versão de “céu”.
    p.s.: eu tenho a minha versão de paraíso… rs… depois te conto!!!

    Gostei do look e concordo que tá difícil escolher roupa por aqui… Acabei de voltar do almoço e deixei o casaco no trabalho, por que vi o sol lá fora… mas senti frio, por que na sombra tá um vento gelaaaaaado!

    Ass.: Polyana – A menina que gritou seu nome na porta de Zipper Zipper e te encontrou no Delírio … :o)

    Beijinhos e ótimo final de semana

  2. lilistahr says:

    Morro de rir com seus posts! E não reclame do Rio, quero ver morar num lugar que faz calor uma semana por ano, chove o inverno todo e neva em pleno abril. Aceito trocar de lugar com vc!
    bjs

  3. Mari says:

    Nem me fale.
    Esse tempo irrita qualquer um. Caísse logo aquele temporal all day long que eu sairia de bote inflável, ou talvez nem sairia, né? (vide os acontecimentos desse ano em razão da chuva por aqui), mas faz aquele solzinho gostoso de manhã, coloco minhas sandálias na rua e depois volto com pés molhados. Mas o que mais me chateia mesmo é sair de sapato fechado e não chover. Aí eu viro bicho com esse cara do tempo!

  4. Taisa says:

    Ai, todo mundo faz pouco de estagiario, hahaha To criticando nao, mas eh muito engraçado como eu sempre leio algo sobre eles assim, rs

    Achei que as peças ficaram tao bem! Nesse tempo maluco tem que estar trabalhada no jogo tira-poe mesmo!

    Bjs

  5. Mari says:

    ahahah essa lojinha do Saara faz sucesso! Não sei o nome da loja (tirei as etiquetas, que eram horríveis), mas é na Alfândega e todos os vestidos ficam expostos meio na rua e tal, não é difícil de achar. E o melhor de tudo … custam sempre R$ 39,90. É o paraíso!!!

  6. Alini Raquel says:

    Não Fe…vc não está gorda…
    quando vc estiver gorda eu vou comentar…
    Sabe, estou fazendo a tar da monografia e engordei 7 kilos em 3 meses…(mas eu já estava acima do peso. E meu sub consciente fugia de qualquer Flash…outro dia minha amiga conseguiu tirar uma foto minha…e lá estava eu enorme…E parei e pensei: Porque ninguém falou que eu estava gorda…Tipo Alini vc está Gorda, mas gorda mesmo…kkk. Sei que eles não falaram nada por medo de colocar a vida em risco…Mas como eu estou uma distância segura de vc…eu vou te avisar…kkkkk…

    Cara, eu adoro seu Blog…

  7. Paula says:

    Olá sempre leio os seus posts e nunca comento. Adoro os seus looks com os comentarios da gatinha branca. Dei boas risadas no momento cabelón. Sinceridade não acho que aparente estar cheinha, acho que fica muito legal a combinação de botas com o vestido.

    Beijos

Leave a Reply

