A verdadeira vocação

Outro dia alguém falou por aqui que carioca não entende nada de frio, e que devemos nos ater aos looks praianos (e olhe lá), e deixar o frio pra galera do Sul, pq essa sim entende do riscado.

Bom, então. Concordo. Minha vocação é pra sol e mar.

Ainda acho o calor tenso, ele rouba a sua dignidade à medida que a maquiagem escorre, que as coxas ficam assadas e o cabelo arrepiado pela umidade. Ainda prefiro uma temperatura média que não ultrapasse os 30ºC, mas que também não fique muito abaixo dos 20º, pra conseguir escolher entre calça e saia sem que as ondas de calor interrompam meus pensamentos. Mas sabe de uma coisa? Adoro quando vem um calorzinho de vez em quando. Pq um dos melhores programas pra mim é acordar com o namorado, colocar um biquíni e partir.

.

.

.

O único problema é o trânsito pra voltar no final do dia…putz!

Tadinho do namorado!

.

Vestido Luci Marçal. Chapéu comprado no Saara. Óculos Bleu Dame.

6 thoughts on “A verdadeira vocação

  1. Aline Aimée says:

    Há tanto tempo não sei o que é uma prainha!
    Acordei mega tarde hoje, fiz afazeres domésticos, cozinhei um prato legal pro almoço, tô morgando, e, logo mais, vou pegar sessão dupla de cinema!
    Acho dygno, rsrs.

    Beijo, lindona!

  2. Lidi says:

    Mas essa que é a graça do desafio, looks praianos sabemos de cor e salteado, não precisa guia “how to”, colagem nem inspiração do “The Sartorialist”. A graça está em vencer o desafio de colocar mais de uma camada de roupa, se aquecer e não ficar com cara de quem entrou em guerra com o guarda-roupas. E o guarda-roupas venceu.

    Oras, pq não temos o dom de nos vestirmos para o frio vamos nos resignar e entrar num saco de estopa? Não, não.

    De mais a mais acho que as meninas se superam a cada dia nesse quesito. Eu mesma gostei da sua produção com o vestido e as botas.

    Beijocas!

  3. Loli says:

    Eita, quem fez esse comentário?
    Bom, eu acho que esse seu “Bom, então. Concordo. Minha vocação é pra sol e mar.” seguida das fotos matou esse povo todo de inveja então… huahua.
    Não sou do Rio, mas reconheço que é a cidade mais linda do Brasil.

  4. Mari says:

    Quer saber? Eu visto a carapuça, não tenho muita vocação para frio não … minha avó fala que eu sou perereca (?), por conta dos meus pés ultra congelados em qualquer temperatura mais amena… Mas, curiosamente, ODEIO praia. E que calor fez hoje, não??

    Beijos, Mari

Leave a Reply

