Vestido preferido + Coleção da City Shoes + Looks patrocinados

Hello, people.

Dia desses (tem tempo já) eu fui convidada ao evento de lançamento do novo blog da City Shoes. No dia, tive a chance de encontrar blogueiras que eu já conheço, bater papo com outras que não conhecia e ainda conferir os lançamentos da coleção de verão da marca.

Mas Fernanda, isso tem semanaaaas, já vi isso em tudo quanto é blog! Pq você só falou agora??

Então, povo, vamos esclarecer de uma vez por todas: eu tenho horror à arroz de festa. Sério. Acho bizarro quando o blog vira coluna social (olha eu na loja A! Agora eu na festa de lançamento da loja B!), pq, sei lá, eu não gosto de coluna social mesmo. Meio que caguei pra quem é socialite, acho a maioria das peças ultrahypadascaríssimas brega, então realmente não tenho interesse de transformar o So Shopaholic nisso. Ponto.

Eu criei o blog para colocar looks do dia, comprinhas, bobagens em geral. No momento em que algumas marcas me procuraram, achei bacana. Realmente valorizo o trabalho das assessorias, da equipe de marketing das lojas, mas também valorizo o meu blog e as pessoas que conquistei, que vem aqui rir comigo, ver looks e tal. Então não quero desgastar o blog com qualquer coisa, qualquer evento, nada disso. Por isso, nem todo o evento que eu for, vou postar, sabe?

Seguindo. No dia desse eventinho fui com o meu vestido-preferido-do-momento, que ganhei do namorado. Esse vestido tem uma pegada mexicana, é todo bordado, não é muito curto e ainda é fresquinho. Como nesse dia estava mais frio, coloquei uma meia (verde!) e saí toda me sentindo linda.

.

.

Nuit aprovou!

.

.

.

Galere confraternizando.

.

O evento foi ótimo, tinha cachorro quente Geneal e, falou cachorro quente, falou Fernanda, eu adoro. A City Shoes me deu um vale compras e eu troquei por uma ankle boot baaaaapho, uma coisa linda.

Linda.
Alta.

Quem disse que eu consegui usar?

Taí mais um dos motivos para eu só ter feito post agora. Pq voltei na City Shoes esse fim de semana e troquei o sapatón por uma sapatilha – acho que nunca temos sapatilhas demais – e aí sobrou um dinheirinho, inteirei uma outra, me apaixonei por uma sandália e aí fodeu: saí com 3 sapatos da loja, que aos poucos vou mostrar pra vocês (sou que nem criança e quero estrear tudo que comprei tipos no dia seguinte). O fato é que a coleção de verão só chegou com tudo nas lojas por esses dias, então achei beeeem mais interessante do que no dia do evento. Acho que vale a pena principalmente para quem gosta de sapatos baixos e confortáveis.

Só que vai ser o seguinte: toda vez que eu aparecer com um desses sapatinhos, vou colocar assim: look patrocinado. Isso pq eu pensei, pensei, e acho que essa é a melhor maneira de ser sincera com vocês e também digna com as marcas, sabe? Já trabalhei com assessoria de imprensa e sei que um “muito obrigado” é artigo de luxo no mercado.

E assim seguimos em frente.

16 thoughts on “Vestido preferido + Coleção da City Shoes + Looks patrocinados

  1. Nina says:

    Por isso que venho aqui, vc não tornou seu blog em coluna social! UFA!

    Amei o vestido, a sapatilha, a meia, a jaqueta, TUDO! AMEI!

    Beijos moça linda!

  2. Camis says:

    Então Fê, deve ser por isso que nego nao enjoa do teu blog…porque vou te falar…de vários que eu lia sempre, fui cansando…encontrinho, baladinha, eventinho, zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzRONC

    Enfim, continue sempre assim Gente como a gente 😀

    Usa logo esses sapatoos que eu to louca de curiosidade! rsrsrs
    Um beijo 😀

  3. Hannah Sá says:

    Fiquei curiosa…
    Quero ver essa “sapatança” toda (criando palavras, olha eu)

    Concordo que é interessante os blogs manterem a sua linha principal até mesmo para não perder o foco do seu trabalho

  4. Mari says:

    Lindo esse bordado do vestido, boa escolha para o preferido!!

    Falou cachorro quente, falou fernanda NADA!! Todo mundo já fala Mari muuuuuuuito antes! Eu perco a linha total com cachorro quente (ainda mais em aniversário de criança!)

    Vi umas coisas lindas na city shoes mesmo, meus dedinhos já ficaram coçando … aiaiaiaiai. (e não consigo sustentar saltos gigantes. para mim não rola. sou fã mesmo dos bons e confortáveis pés no chão!)

    Beijos querida, Mari

  5. Analu says:

    ZZZZZZZZ….Ronc foi hilário!!!!

    Achei 10 vc não dar todo esse destaque para a coluna social.

    Já estou percebendo que as marcas estão de olho nas blogueiras, claro, e até pode haver uma troca produtiva para os 2 lados.Não acho legal patrocínios do tipo: ” loja A patrocina 399 blogueiras de estilo nada-a-ver entre si, virou a casa da mãe Joana.” ( o que será que eles querem? Ter uma identidade de marca ou que simplesmente TODO MUNDO compre na loja?

    Parece-me que fornecer alguns itens para blogueiras é uma forma barata, rápida e fácil de fazer publicidade.Para as lojas um sapato aqui e uma roupa acolá representam
    muito pouco em custo e às vezes muito em retorno dependendo do alcance do blog.Patrocinar 234.567.456 blogueiras de uma vez só e chamá-las todas para um só evento garantiria, antes do advento Fernanda,ser notícia em todos os 234.567.456 blogs ao mesmo tempo.Massificação mesmo.

  6. Jaciara says:

    Fernanda, você é 10 mesmo e é isso que faz o seu blog ser diferente. Acompanho outros poucos blogs porque a maioria acho cansativo, mesmo os poucos que acompanho às vezes me cansam. O legal do seu blog é que ele não é exlusivamente um blog de moda, mas também o é. Isso o torna interessante, divertido e diferente. Parabéns pela sua leveza e transparência, é por isso que estou sempre por aqui. Bjs Jaci

Leave a Reply

