Chamando todos os programadores!

Hoje o meu oi é pra você, que conhece os mistérios da programação.
Um alô para você, que sabe como transformar um .wordpress.com em um .com, somente.
Pra você que sabe o que se faz depois de registrar um domínio e instalar o wordpress.org no seu computador.
Para você que não se assustou com tantas letrinhas e numerozinhos.

Eu quero conhecer você. Eu quero que você transforme a minha vida, digo, o meu blog. Pq, acredite, eu tentei, mas não deu.

Você, que consegue fazer do meu amado e juvenil blog um adulto e imponente .com, me liga me manda um e-mail. Vamos conversar?

soshopaholic@gmail.com

no strings attached.

Leave a Reply

