Meu beijo hoje vai pra Marquinhos Jacobs.

Nem entendo muito de passarela não, gente, não guardo nome de estilista, de modelo, não consigo fazer relação entre um e outro, tipo “essa coleção é tão YSL, fall 1990!”, sou completamente ignorante*.

Mas de roupa bacana eu entendo.

Isso é, das roupas que quero comprar e tal.

Então, adorei os vestidões de Marc Jacobs na Semana de Moda de NY.

.

Marc sabe que eu fico superbem de laranja e tal.

.

Marc sabe que eu morro por um vestido estampado.

.

Então é isso, Marquinho, obrigada pela coleção sob medida! Daqui a tipo 30 anos, quando essas peças estiverem em um brechó em New York, eu compro tá? Beijo-me-patrocina!

,

*sou tão ignorante que nunca entendo essa cara de desânimo das modelos. Se eu estivesse com um vestidón desse, o sorriso ia ser de orelha-a-orelha, tipo cara de psicótica, sabe? Então.

11 thoughts on “Meu beijo hoje vai pra Marquinhos Jacobs.

  1. Mari says:

    e essa estampa? o marquinho (posso me sentir íntima também) arrasou.

    ah, fernanda, isso é cara de desnutrição! vê se depois de um podrão alguém fica assim!? 😛

  2. CrisDF says:

    OMG, eu tb amo um vestido estampado!! Esses estão lindos!!! Olha, as(os) modelos não podem sorrir quando desfilam (vi isso num dos mil programas de moda do GNT ou Fashion TV…). Acho que é para que o sorriso não chame mais atenção do que a roupa. Mas só vale para desfile internacional (ou modelo profissional), já cansei de ver os globais sorrindo no SP Fashion Week 🙂

Leave a Reply

