Tem cheiro de retrô no ar.

Tudo começou quando eu, já lotada de colares dourados, fiquei com vontade de lotar os dedinhos também. Sou cheia de anéizinhos de prata devido a um passado-quase-ripongo, mas a verdade é que não tinha muitas opções de anéis dourados. Ao sair para procurar, encontrei umas coisas meio de senhora brega, sabe, ou então num estilo perua dos anos 90. Como não queria nem um, nem outro, resolvi partir para fazer meus próprios anéis.

O primeiro deles foi o anel camafeu, que eu vendo lá no flickr e é um super sucesso (não esperava tanto!):

.

Mas ainda queria fazer opções de anéis menores, ainda com uma pegada retrô e douradinhos. E qual não foi a minha surpresa ao encontrar, em uma lojinha no Centro, algumas opções lindas de botões antigos! Não tive outra opção se não comprá-los e arrumar um jeito de transformá-los em casa… não é que deu certo?

Assim nasce uma nova mini-coleção ferdy: Smells like vintage!

.

.

.

O nome veio de uma outra paixão minha, o Nirvana. Não que o Kurt usasse anéis, mas é que eu não queria uma coisinha retrô e imaculada, sabe? Queria anéis que pudessem ser usados juntos, sem muita frescura, e com precinhos amigos. Então ficou assim: a coleção, que começa com 4 anéis (estrelado, perolado, rosa e mandala) tem preços que variam entre R$ 8 e R$ 12. Gostaram? Para saber mais, é só correr lá no flickr.

5 thoughts on “Tem cheiro de retrô no ar.

  1. Bru says:

    Fê,
    Vi mãos no seu blog e gelei!!! Pensei: “Será que finalmente a minha hora da fama tinha chegado?” Rsrs! Sabe que um dia eu chego em Paris. rsrs
    PS: Adorei os anéis! To querendo comprar um com pedra!
    Bjooos

Leave a Reply

