Últimos sopros de inverno

Tá, eu sei que o inverno não acabou. Mas a verdade é que, há 3 semanas, São Pedro tem brincado de nos brindar com fins de semana frios ou chuvosos. Funciona assim: segunda fresca, terça morna, quarta quente, quinta muito quente, sexta-socorro-vou-me-depilar-urgente, sábado de céu encoberto, ventinho, chuva, domingo escroto. É como quando o artilheiro do seu time chuta e raspa na trave, sabe? O Rio de Janeiro inteiro faz Uuuuuuuuuuh! E espera por mais uma semana quente na esperança de um fim de semana de praia.

Pelo menos deu  pra aproveitar a frente fria e usar meu casaquinho de oncinha:

.

.

.

.

Mas Fernanda, toda essa produção pra quê?

Pra ficar de bob com o namorado. E passear no Shopping como se estivesse em NY, haaaaa!

.

Quanto brinquedo! Me dá um?

.

Anéizinhos ferdy e primeiro esmalte da semana: Model, da Eliana! Olha como fica um verde beeeeeem fechado!

.

Beijos e boa semana, galere!

12 thoughts on “Últimos sopros de inverno

  1. Luci says:

    Ai, nem me fala nesse frio que vai e volta… e deixa péssima da rinite.
    Fê… to louca nesses aneis!
    Vamos almoçar pra vc levar e eu adquirir tuuuuuuuuudoooo…hahaha
    sério, quarta ou quinta posso separar o almoço pra vc! Vamos?
    bjim

  2. Mari says:

    Nem me fale nesse tempo loucooo, enchendo todo mundo de esperanças! Mas deixe assim só mais um tempinho, comprei um casaco no ebay, espero que chege a tempo de usar ainda esse ano!! ahahahha 😛

    po, adorei o verde, ficou tipo pretão, né? gosto de azuis e verdes assim.

    beijos, mari

  3. Mari says:

    Oi Fernanda, essa lojinha da Saara é mesmo espetacular, mas tem que dar sorte, da última vez que fui eles quiseram inovar fazendo aqueles vestidos que parecem saia + camiseta. Eu não gostei muito não …

    Sobre o oxford, comprei online sim e entregaram SUPER rápido – coisa rara em compras internacionais – na minha casa. Já comprei umas sandálias também que confirmaram a qualidade do serviço E do produto (tem cara de rico, sabe? você precisa ver as sandálias). Só o frete que é um pouco pesadinho, salvo engano, na faixa de U$39 por peça. Olhe as bolsas lá no site, tem cada uma de tirar o fôlego e, mesmo com frete, os preços são beeeem interessantes. Não sei o que está acontecendo no Brasil que qualquer Andarella não cobra menos de R$ 400 nas bolsas …

    beijos, mari

  4. leavale says:

    Oi Fernanda

    adooorei a idéia de um casaquinho de oncinha básico no domingo, pena que não dá pra usar um desses aqui em Belém, é insolação certa, quem sabe um dia.

    Bjs

  5. Juliana Fonseca says:

    Menina, conheci teu blog agorinha e já adorei! huahuahu Eu sou shopaholic tbm só que eu fico mais desejando tudo do que comprando tudo! Ainda tenho controle sobre os impulsos! Eu disse AINDA! huhuahahu
    bjooos!!

Leave a Reply

