Pechinchas da estação

Sabe aquelas pecinhas que você usou, usou e usou e não aguenta mais? Ou então aquela que jurou que ia usar um dia, mas nunca nem pôs o pé?

Então, trouxe uma de cada para vocês na Pechincha!

O sapatinho Oxford eu comprei no verão e usei o inverno todo. Depois de muita paixão, muito amor, eu passo ele adiante. É da Leeloo, envernizado, utilizado pela útlima vez aqui. Comprei por R$ 98 (já na liqui, pq ele estava por R$ 198!!) e estou vendendo por R$ 69! Superpreço, né não?

E pra quem quer entrar no verão com o pé direito (e esquerdo também!), estou vendendo essa sandália baaaapho da Santa Lolla, pelo simples fato de que, oi? Não consigo usar a bicha. Não tenho esse poder, essa atitude… mas se você consegue se equilibrar num saltão de 11 cm (com meia pata de 2cm), então ele é seu, gata!

.

.

Então, se você calça 37/38 (o oxford é 38, a sandália 37), tá esperando o quê? Cooorre pq só serão aceitos pedidos por e-mail, tá?

soshopaholic@gmail.com

Beijos!

Advertisements

5 thoughts on “Pechinchas da estação

  1. Regina Valadares says:

    Acho que vou querer a sandália! \O/

    Manda o valor total (+ frete) pra mim?

    CEP 88080-700

    BEIJÃO!!!!
    Adoro seu blog! (Momento talifã! hahahahaha)

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s