Combinandinho não rola por aqui.

Eu acho que é meio que um consenso geral que sapatinho não deve combinar com a bolsa que não precisa combinar com o cinto, né?

Mas e quando nada combina com nada? O sapato é marrom, o cinto puxa prum couro vinho, a bolsa é creme… vocês acham que é demais? Eu realmente nunca me preocupei com isso. Tá, me preocupo sim: me preocupo em subverter o máximo possível nessas pequenas coisas. Então aqui nada.combina.com.nada.

.

.

Nem vem que não tem.

 

Agora o parênteses: achei umas músicas do Queen aqui no computador e passei todas pro celular. Eu ando muito de ônibus kombi e vivo ouvindo por aí (até pq a minha outra opção seria ouvir ao Belo ou coisa que o valha, que é o que toca na kombi. Isso é, Belo num dia bom, tá?). Então geralmente chego em casa cantando e dançando. O lote de músicas do Queen veio bem a calhar: estava só ouvindo Hanson, Glee e Nirvana ultimamente…

.

Who needs you

.

Need Your Loving Tonight

.

Seaside Rendez-vous

.

You and I

.

É que Queen me faz lembrar o tempo todo do meu pai. Sabe o tempo todo? Bohemian Rapsody é aquela vontade de chorar (sem motivo, acho tão linda), Sail Away Sweet Sister eu escuto no repeat, Tie Your Mother Down é minha música de corrida. Mesmo que eu escute por um milhão de anos, peço licença ao Freddie Mercury: é o meu pai que está cantando, sempre.

.

Vestido Leeloo. Meia Lupo. Sapatos Farm. Cinto mais velho que andar pra frente. Bolsa Via Mia.

 

19 thoughts on “Combinandinho não rola por aqui.

  1. Mari says:

    você ficou tão esbelta nessa roupa! e acho que pode descombinar tudo, ao menos eu gostei do resultado!

    que coisa linda sobre seu pai. o que me lembra o meu é Guns n´roses. Sempre, sempre, sempre, aquele assobio de Patience…

  2. Haynna says:

    Às vezes eu fico tensa com isso. Sei que não precisa combinar, mas não gosto de descombinar totalmente, porque fico me achando esquizofrênica.

    A sua roupa tá ótima. O sapato e o cinto estão meio tom sobre tom, e combinam mto com o vestido. A bolsa clara deixou o look mais leve. Mas eu, na minha caretice, usaria marrom…

    Falando em esquizofrênica, o So Shopaholic já tá no horário de verão? Ainda é dia 28!!

    Bjos

  3. Cáren Cruz says:

    Oi Fê!

    Adoooooro seu blog! Vc é diferente, real e pés no chão.
    Gosto da forma em que trata os assuntos.
    Acho massa o não combinar, mas quase nunca consigo.
    Fico aflita com isso.

    Aproveito e te faço um convite para visitar meu blog! O http://pittaconamoda.blogspot.com
    É novo, tô começando… Ainda estou me batendo para ajeitá-lo (me sinto cheia de mãos. uauuauaua)

    Passa lá e me diz o que achou e no que posso melhorar (consultoria 0800). Obrigada pelo espaço, viu?

    Um abraço com todo axé de Salvador- Ba

  4. Nina says:

    Da primeira vez que olhei as fotos, não tinha gostado da bolsa apenas, depois olhei de novo e gostei da (não) combinação. Concordo contigo guria, combinar tudo é uó!!!
    Bahhhhhh, Queeeeeeeeeeennn é tuuuudoooo de melhor, e Belo é pedir prá morrer! arght!!!!
    Amooo muito Queeeeennnnn, e não consigo parar quieta sempre que ouço “I was born tooooooooo love you, with every single beat of my heart, yes, I was born to take care of you, every single day of my liiiiiiiife”… ! hehe juro, perco a noção de lugar, de espaço e me jogoo na cantoria sem medo do micon!rsrsrs
    Fofa de tudo vc falando do seu pai! Amei!
    Besssooos e vc arrasa!rs

  5. Fernanda N. says:

    Amei o look de hoje!! Ficou o máximo!! Eu sempre descombino tudo…Detesto bolsa + cinto + sapato combinandinho! Já cheguei a usar cinto fininho lilás e sapatilha vermelha tudojunto e achei lindo!!! =) A única combinação que acho meio duvidosa é bolsa verde e sapato vermelho…sempre me faz lembrar um tomate! =/
    Esse seu sapato é um graça! adorei tudo!

  6. Catarina says:

    Gostei muito! Eu tb não acho que tem que estar sempre tudo combinadinho. Aliás, até bem pouco tempo eu nem ligava se a bolsa tinha alguma coisa a ver com o look ou não!
    Menina, eu ADORO Queen. Posso ouvir o dia todo, sem cansar! A minha preferida é Bohemian Rapsody, eu morro com essa música. E adorei a versão de Glee, outra coisa que eu AMO de paixão! Bjo

  7. Vivi Brignes says:

    O teu descombinado está elegante. Só vc consegue!
    Repertório de kombi/van é pagode, funk e gospel. Pior é quando o povo canta junto. Só rindo muito paa não chorar de dor nos ouvidos. rs

  8. Loli says:

    Eu sei que a ideia que predomina agora é que nao se deve combinar sapato com cinto, bolsa, que isso tá até cafona… mas olha, eu acho que usar um de cada cor polui o visual… acho que fica tudo desengonçado, parece que a pessoa vestiu a primeira coisa que achou. Não digo que combino tudo bonitinho, uso sapato e bolsa de cores diferentes na boa, mas quando entra cinto no meio a história complica, prefiro combinar o cinto com a bolsa ou o sapato, pelo menos.
    No seu caso até que não ficou mau, porque o cinto e sapato são de tons próximos. Mas por exemplo, minha bolsa do dia-a-dia é cinza, eu sempre uso sapatos marrons ou pretos, de vez em quando uma cor diferente. Não consigo usar a bolsa cinza, sapato marrom e cinto preto… não rola, acho horrível.

Leave a Reply

