Alguma hora vai começar. Be aware.

.

Imagens daqui.

 

.

Passei na frente dessa vitrine (loja SYN Acessórios, na Av. Rio Branco), e achei a ideia super fofa. São lâmpadas (ou réplicas de) usadas com pequenos vasinhos de flores suspensos. Imediatamente pensei numa casa bem clara e cheia de flores. Pq quero que minha casa tenha plantas ou flores ou algo vivo lá dentro. Com cores vivas, é o que quero dizer. Mas ao mesmo tempo claro. E quero muitas fotos (seguindo a ideia de um apartamento vivo, sabe?). E umas luzezinhas.

Bom. Essa sou eu falando de decoração.

Dia desses o Yuri, que trabalha comigo, falou “Não vejo a hora de você começar a falar do seu apartamento no blog”. Não que eu tenha um, preciso esclarecer. É que, como direi, estou procurando. Estamos, na verdade – o Namorado e eu. E tem que ser um apartamento grande, pq eu hoje moro em casa e não consigo me acostumar com um cômodo só (“quando a gente brigar, você precisa de um lugar pra sair batendo a porta”, o namorado disse. Não entendi!). E tem que ser bem localizado, pq o Namorado mora num lugar ótimo e perto de tudo. E o piso tem que ser de taco ou tábua corrida, pq eu não suporto aqueles pisos frios que fazer com que todo o ap pareça um enorme banheiro. E precisa ter espaço/ármário embutido para as minhas inúmeras roupas. E precisa ser num lugar em que se entreguem coisas, pq hoje eu moro num lugar que, para todos os efeitos, é uma “área de risco” (alô, UPP, vamos marcar qualquer coisa dia desses?). E… bom, e um monte de coisas.

Talvez a gente diminua as expectativas à medida que não for encontrando nada. Ou talvez a gente continue procurando (começamos há menos de um mês) e encontre algo bacana. Com espaço para roupas e flores e para brigas e para o amor de nós dois, que cada dia cresce mais e vai ocupar todos os cômodos.

17 thoughts on “Alguma hora vai começar. Be aware.

  1. Nina says:

    GOSTEEEI!!! Usei várias lâmpadas com flores em uma loja aqui em SP, e aproveitei a ideia e fiz em casa tb – mas hj já mudei a decoração. Fica mesmo beeem lindo e criativo!
    Baaah, essa procura de é uma delícia – tem que ser, além do mais, será o lugar de vocês!
    Eu e meu amoreco logo logo começaremos a procurar nosso cantinho, e desde já sonhamos com flores, jardim, vasos, móveis…muito gostoso!
    To aqui na torcida para que vcs achem um cantinho com a cara de vcs!!!
    Beijos lindona!

  2. Adriana Lima says:

    Prepare-se, apartamento no Rio está super caro! Boa sorte e tenho certeza que sua casa será linda, colorida e alegre, como vc!

  3. Marcela says:

    Bom ter vc de volta! Que demora pra escrever… =) Eu já estou ansiosa pra participar da escolha da decoração! Credo, que invasão de privacidade! Tá bom, eu leio tudo e fico quietinha!!! Beijos.

  4. Gi says:

    Oie Fernanda, cai de para-quedas aqui e fikei…adorei e daqui partir para os outros blogs. Queria te fazer uma pergunta, em qual loja (fora esse local q vende esmaltes tb) q eu posso encontrar o creme Mariana?! Eu tb moro no rio. vlw, bjss

  5. aline O. says:

    Oi, Fê.
    Não resisti e tive que comentar nesse seu post. Pode ser meio piegas o que eu vou dizer, mas eu acho LINDO quando duas pessoas resolvem juntar as suas vidas.
    E lógico, o local escolhido pra viver junto tem que ser a cara dos dois.
    Meu boy também mora em um lugar que é perto de tudo enquanto eu moro no extremo leste do leste de São Paulo. TENSO 😦
    Só não faço questão do tamanho grande, porque eu acho um charme casa pequena.
    Vou adorar posts de decoração. Quero ver muito por aqui e quando vc comprar sua casinha, quero dicas suas.
    Beijo!
    Aline:)

  6. Polyana Paiva says:

    Fernandinha,

    tambem vi essa decoracao e amei!
    Assim como vc, procurei por um tempo um apartamento e achei!

    Ele eh como vc descreveu… piso de taquinho (fofo), muuuuitos armarios e vai ser super romantico … eu coleciono fotos para servir de inspiracao…

    Estou na torcida para vcs encontrarem um lugar especial.
    Um beijo, Poly

  7. Mari says:

    Morei em uma casa gigante até os 20 anos e depois que vim para o Rio fiquei um tempo morando sozinha, num apartamento de 2 quartos. É estranho no começo, você bate um pouco a cabeça, mas depois acostuma. Às vezes um ap pequeninho pode ser mais charmoso que um grandão e, poxa, são só vocês dois!

    Morar junto é realmente delicioso, foi uma das melhores decisões que tomei na vida.

    Cara, sempre vejo vocês falando da Syn da Rio Branco, mas nunca vi onde é. Só sei daquela no fim da Buenos Aires, é tão tão tão longe.

    beijos, mari

  8. Dani Miranda says:

    A parte que mais gostei da decoração foi o fato de que você e o namo estão procurando um lugar pra vocês!!!!
    Muito fofossssss!!!!

  9. mariane says:

    fiquei emocionada com o post. vc vai sim encontrar o seu lugar grande, bem localizado, de tábua corrida, q caibam suas roupas efique cheio de flores….

    amei!!! quero ir visitar vc e sua amore, viu? vem pra sampa me ver!!!

    bjs

  10. BIC says:

    Eu sei que é longeee pra canudo, mas uma amiga acaba de comprar uma casa de 3 quartos fofa em jacarepagua e me disse que é o que mais tem p vender por la e o preço nem ta essas loucuras. Eu tb fui criada em casa, morei num apErtamento qdo resolvi morar sozinha e hoje em dia moro em uma casa de vila, ahh como eu gosto de casas!

    Bjcas

Leave a Reply

