Fazer o quê?

{daqui}

Tô trabalhando hoje.

Beijo para quem não está.

 

8 thoughts on “Fazer o quê?

  1. Mari says:

    Oi Fernanda, o vendedor, achei pelo email, foi esse: http://myworld.ebay.com/chencoffee_2000/

    Mas eu geralmente compro nas liquidações de inverno/verão gringos, então eles colocam o fim do estoque. Isso signigica: vendeu, acabou.

    Como pode ver, o vendedor já até se mandou do Ebay … não tem mais nada vendendo.

    Essa é a razão pela qual eu nunca coloco os vendedores lá no blog, raríssimos são os que continuam com os mesmos produtos por um bom tempo …

    Contudo, acho que dá para fazer uma busca pelo Ebay e achar a mesma sandália, na época que comprei, bem certo que já foi há uns 2 meses, havia váaarias dessa.

    Beijos, Mari

  2. Camila says:

    Aff, eu tive uma folguinha hoje. mas mesmo que não tivesse, com o frio que está fazendo aqui em SP hoje, ninguém merece sair de casa!!!

    Flor, adoro o seu blog e com certeza ele me deu uma força e coragem para criar o meu próprio. Se puder fazer uma visitinha e divulgá-lo por aqui, vou ficar muito feliz!!!

    desapegosdacami.blogspot.com

    Blog

Leave a Reply

