Fim de semana especial

Bom, antes de tudo preciso mandar um joinha e um obrigado a todo mundo que leu, se envolveu ou simplesmente pensou no assunto – se comentou então, oba! – abordado no post da semana passada. Acho realmente muito bacana quando o blog gera esse tipo de discussão, sabe? Pq, por mais que o So Shopaholic seja um blog que, em sua maioria, tem posts de looks, o que eu mais gosto de fazer é teorizar e discutir moda. Pq se moda é comunicação, que mensagem estamos passando?

Mas vamos ao tópico do blog de hoje: meu (ótimo!) fim de semana. Não trabalhei, fui num eventinho, fofoquei com blogueiras, fui a um open house com o namorado e fiquei até tarde fazendo um trabalho da pós. Olha quanta alegria! E pra melhorar, hoje é feriado pra mim – o que não significa muito, tendo em vista que eu trabalho nos feriados – mas vou ficar em casa! É muita satisfação! Estou na dúvida entre assitir a Sessão da Tarde, Malhação ou dormir a tarde inteira! Adrenalina puuuuura!

Contando: no sábado rolou um eventinho da L’oreal, e lá fomos eu e Dona Ana pegar o busão rumo à Zona Sul (oi? voucher? não trabalhamos com). Chegando lá, alegria, alegria: cupcakes, sanduichinhos, e a fofa da Lia! Gente, essa criatura é fofésima (chama o Aurélio, pelamordedeus):  foi logo abrindo os braços e falando “Fernandaaaaa!”, e já partimos pra falar bobagem e comer alguma coisa. Adoro gente sem frescura.

O evento foi bem bacana, e tivemos a oportunidade de conhecer o novo rímel e serum da L’oreal. O negócio é um babado que promete aumentar os cílios em 8x! Como eu sou tensa na questão make, rímel é a minha maior paixão. É aquela levantada no olhar, sabe? Então a minha vontade era beber/injetar/pingar esse serum no nariz pra ver o efeito. Não resisti e, na primeira oportunidade, passei a mão no produtinho para testar:

.

(viram como o maquiador coloca o rímel quase perpendicular aos cílios? Assim ele dá leves “carimbadas” na raiz dos cílios – senti um nervosinho! – pra deixa-los beeem empinados. Fica a dica, Brasil!)

.

Eu gostei bastante do resultado. Ficou um pouco empelotado, mas foi pq eu passei meio errado… no domingo, pra sair com o namorado (o Open House), usei de novo e o resultado foi ótimo! E agora vou tomar o Renewal Lash Serum no café da manhã aplicar todos os dias, antes de dormir, e vamos ver se os meus cílios vão ficar mega-mega-mega, néam? Conto pra vocês.

O Renewal Lash Serum e o Double Extension Renewal Serum Inside Mascara (ufa!) são os novos lançamentos da L’oreal para o trimestre. Ainda não sei quando chegarão nas lojas (o produto ainda não está no site da L’oreal Brasil, mas encontrei referências no site gringo aqui e aqui). Assim que o pessoal do marketing me responder, eu aviso. (Ah, encontrei uma das meninas do Coisas de Diva falando sobre ele aqui).

No mais, o sábado foi ensolarado no Rio, e as blogueiras paulistas e curitibanas aproveitaram pra colocar o pé na areia, se molhar (Ana é carioca sem noção como eu) e ainda comer um biscoito Globo! Comemos um galeto, tomamos um chopp e fo-fo-ca-mos! Quer coisa melhor?

.

Adriane curtindo a Cidade Maravilhosa e lencinho e óculos de gatinha, uma graça!

.

As meninas farofando!

.

Olha o Globo!

.

Todo mundo junto, eeeeeee! DIVAS!

 

15 thoughts on “Fim de semana especial

  1. Dandarah says:

    Fernanda! Vc é demais! Te adoro tanto tanto tanto que me sinto tipo, sei lá, uma prima sua! Daquelas beeem próximas,tipo unha e carne, sabe? Seus posts são leeeves e vs é tão natural! Adoro seu blog demaaaiiiiss! Beijo giga!!

  2. Mimi says:

    ^^ Q legal o encontro de vcs. Só comentando sobre o rímel, tem um na avon que dá o mesmo efeito. Eu achava q era sacanagem, mas testei e gostei. 😀 beijooos

  3. Fer says:

    droga, venho passando o rímel do modo errado a minha vida toda! 😛 (ainda bem q agora aprendi)

    guria, a chave da juventude eterna não é Renew não. é sono, atividade física, bons hábitos alimentares, e um banho por semana no sangue de gente que pratica bullying de vestimenta na rua com estranhos. na verdade, esquece os três primeiros itens, o quarto é q é mesmo o canal 😉

    (e olha, ainda comentando sobre o teu comentário lá no blog: tu nem precisa de chapéu, já te vi de turbante outras vezes e te achei linda linda!)

    beijo!

  4. Bia says:

    Vc é uma de minha favoritas,mas NUNCA que eu tinha comentado cá. Engraçado o lance do rímel,pq eu sempre passo assim,desde que aprendi a passar by myself. Enfim,o comentário é a respeito da saruel.Sabe,é uma bosta a gente ainda se importar com o que os outros dizem,principalmente os homens,bem sei do que dizem que as mulheres se vestem pra outras mulheres…
    Enfim,devia ter mandado tomar no úc mesmo.
    Aqui,eu e minhas meninas amamos seus cabelos e seu estilo.Seus gatinhos também. xoxo

  5. Thais Marques says:

    Guria, amei te conhecer, MESMO! Você é muito divertida, adorei nossa sessão fofoca regada a chopp e galeto. (:

    Se um dia estiver de bobeira por Curitiba, avisa, tá? Teremos o maior prazer de te receber por aqui!

    Beijão!

Leave a Reply

