Look preferido

Esse look é o meu preferido nos últimos tempos pq conseguiu aliar um monte de coisas que eu gosto: minha saia maravilhosa no mundo de passarinhos do twitter (faz coraçãozinho com a mão e entra pra família restart), a cor amarela (aponta para o sol e faz a saudação ao sol) e meias contrastando com o sapato (chega de gestos ridículos. melhor assim).

O look fez sucesso no trabalho, onde eu fiquei falando do blog e da participação lá na promoção da Sony! É o seguinte: as participantes postam looks diários e, quem tiver mais votos, ganha uma câmera. Então. Eu preciso de uma câmera, pq a minha pobre Kodak tira fotos bem escuras, então me aproveito da Sony da minha mãe. Mas isso tem que acabar! Então, se você topa votar em mim, é só entrar no site e procurar por Fernanda Alves. Dá pra entrar todos os dias no site e ver (e votar) nos looks novos. Esse de hoje já está lá.

.

.

Tenho usado muito essa mochila, não é fofa? Comprei em um stand no metrô da Uruguaiana. Acho que se chama Malagueta Acessórios. Custou R$ 50 e já veio com a flor baaapho.

.

.

#Momento Felícia

.

Vem!

.

Saia Jumps. Meia Lupo. Sapatilha City Shoes [look patrocinado]. Malha Zara. Colar ferdy.

14 thoughts on “Look preferido

  1. Mari says:

    essa sua saia é MUITO linda! Esse stand do metrô tem cada coisa fofa demais mesmo!
    Já votei lá, apesar de apanhar na hora de copiar aquelas frases estranhas que ele manda antes de votar. errei umas 10 vezes!

Leave a Reply

