Pulseirinhas

Eu lembro que, quando tinha uns 15, 16 anos, usava muitas pulseirinhas. Era Senhor do Bonfim, pulseirinha hippie, só não tinha pulseirinha do reggae pq, cá entre nós, nunca gostei de reggae. Lembro que até começar a namorar com o João, ainda usava bastante – usávamos, né, namorado? Minhas preferidas eram as de macramê. Se eu for ver bem, os hippies sempre me convenceram a comprar qualquer trabalho manual, então eu já usei muito  a tríade colar de semente-brinco de pena – anel de côco.

Acho que as coisas começaram a mudar quando fui ficando mais velha, e vi que as cordinhas (minha tia Inês falava que eu andava com umas cordas amarradas no pulso) não combinavam muito com o resto do estilo e, naturalmente fui deixando a fase incenso pra trás. Mas confesso que meus olhos brilharam por essa pulseirinha que a Ana está vendendo lá no site dela:

;

.

.

.

.

Pra quem também amou, elas custam R$ 50 aqui.

2 thoughts on “Pulseirinhas

  1. Dani Freitas says:

    Nossa, realmente são lindas!!! Vontade de encher o braço com várias…eu também já tive um período de usar um monte de pulseirinhas…ri muito quando li seu texto, porque me lembrei exatamente de quando usava as minhas…lembro de que já cheguei a ter umas 8 do Bonfim de uma vez! ahahahhaha #aloka
    Beijo

Leave a Reply

