Artsy

Vocês sabem que eu adoro cores. Adoro um visual repleto delas, e não sou conservadora nas escolhas: parto pro amarelo, laranja, verde, sem medo. Acho que uma cor bacana salva uma modelagem mais simples e traz luz para um visual que poderia cair na mesmice. Por isso, na edição passada da Revista Estilo, marquei logo umas dicas de como usar um blazer bem estampadão, cheio de grafismos:

.

.

Viram que legal? Um blazer cheio de personalidade, que poderia ser um bicho de sete cabeças, ficou super lindo combinado com looks com mais ou menos cores. O blazer da matéria é da Printing e custa R$1.518 (ooouch!), mas o meu, todo lindão e super confortável numa mistura de linho com viscose (acho linho um tecido tão fino, gente! Tô nem aí se amassa), custou, tchanaaaaaan: R$ 79 na Zimpy:

.

Com botões dourados!

.

.

.

.

Ah, gente, estou AMANDO essa loja Zimpy. Comprei na loja do Centro (fica na galeria da Taco, na Rua Gonçalves Dias), mas tem filial em Copacabana também. As roupas são bem fofas e os preços são amigos!

Vestido Lucidez. Sapatilha City Shoes [look patrocinado]. Bolsa Felippe Krein da Espaço Carioca. Blazer Zimpy.

.

E aí, galere, curtiram a combinação de cores ou acharam too much?

.

Ah, e claro que esse look está concorrendo lá na promoção da Sony! Conto com o voto de vocês por lá, minha gente! Tá cheio de looks que já apareceram por aqui – ou que aparecerão, em breve! E pras perguntas que recebi, as respostas:

– Só é permitido um voto por CPF

– Você pode votar, com um mesmo CPF, em todos os looks do concurso

– As 30 meninas mais votadas vão ser encaminhadas para a Gloria Coelho e pra Julia Petit avaliarem! Por isso, quanto mais opções inspiradas, melhor, né? (cruzando os dedos para gostarem de mim).

Obrigada pra todo mundo que deu uma força por lá.

***

Ah, e obrigada a todas as palavras gentis no post de segunda.
Vocês são demais.

21 thoughts on “Artsy

  1. Nina says:

    Amei o look!! Esse blazer é lindo msm!!!! Adoro buscar referências mais baratas e tão lindas quanto!!
    E essa bolsa MARAVILHOSA???
    Amei as cores, amei tudo!rs
    Besos

  2. Fer says:

    eu adoro um coloridão, se pá eu colocava ainda mais cores nele se fosse usar😀 (em algum lugar desconhecido da minha árvore genealógica, Elke Maravilha me sorri)

    bom saber q dá pra votar em mais looks, eu tava na dúvida e achava q tinha q votar só num, por isso quis concentrar os esforços. vou votar nos outros depois, então.

    beijo!

  3. Loli says:

    Ao contrário de vc, eu costumo ser mais clássica nas escolhas de cores, não ouso muito, mas adorei esse visual laranja e turquesa.. não ficou nada de too much, e as cores, apesar de não terem nada a ver uma com a outra, combinaram!

  4. Camis says:

    que look maravilhooooooooooooooso
    gente eu amo a zimpy *-* coisinhas super baratas e fofas…assim como a myth, a … ai sempre esqueço o nome…mas é aquele corredor do segundo andar do norte shopping TODO. quase morro. rsrsrsrsrsr

    Beijao, ahazou!!!

  5. Mari says:

    nunca entrei nessa galeria da Taco, essa rua tem a calçada ruim, fico me equilibrando para conseguir andar e mal presto atenção nas lojas …

    Com certeza vou anotar no caderninho e passar lá da próxima vez!

    O blazer é lindo, super do jeito que preciso para fazer o estilo “finjo que sou careta, olha, uso até blazer” de todos os dias.

    beijos, mari

  6. Ana Carolina says:

    Amei!!! Desde que mudei de emprego, saí do centro e perco coisas assim!!! Eles tem uma loja off na Santa Clara em Copa.
    Quero um pra mim, quero brincar “sou chique assim mesmo, pode olhar”!!!.
    rsrsrsrs
    Beijos

  7. manu says:

    ta linda!
    ai, primeira vez q comento aqui… conheci o blog faz algumas semanas e fiquei encantada com o jeito que vc reinventou a categoria de blog.
    são looks lindos, fotos super criativas e textos otimos de ler. amei!

    seus looks com dialogos sao os maximo hahahahahahaah vc eh mto expressiva e linda!!!

    bom, até amanha, acho que agora eu te vejo todo dia!!! (e olhae, bem no texto que começa com a piada de stalkers hahahahahahahaha)
    bjos

Leave a Reply

