Mania de Batom

Algumas pessoas repararam: no último post, em que falei sobre a adaptação de roupas para os dias de semana e fins de semana, a opção de finde vinha marcada com mais cores e… batom! Sim, eu já falei mil vezes que sou péssima para maquiagem, mas aos poucos estou aprendendo a ir além do combo base+rímel+blush, e inovando. O fato é que com bastante rímel e um batom marcante, você passa uma incrível impressão de que está arrumada.

Eu constatei esse fato ao usar, pela primeira vez, um lápis vinho bem forte no lugar do batonzinho rosa claro/cor de boca de todos os dias. Usei em duas oportunidades: uma no trabalho, outra naquela foto do finde, para sair com o namorado. No dia de trabalho foi um acontecimento (aquela que se acha, ahahha) e todo mundo falando nooossa, mas a Fernanda com esse batom vermelho, hein? Vai pra onde, minha gente? Mas eu tinha a desculpa que era sexta-feira, o que faz com que até a mais conservadora das criaturas diga, ah, então tá, né, sexta pode. E lá fui eu feliz com o bocão vermelho.

No finde, acho que era um domingo, e eu cheguei em casa com a roupa que vocês viram no post e o meu pai disse algo do tipo nossa, mas tá tão arrumada! Pra onde vocês foram hoje? uahuahuhauha. Isso pq eu tava de saia e rasteirinha!

.

O lápis foi baratinho, menos de R$ 20. Comprei no site Novidades de Beleza, do Marcos (do blog Versus Acne). Ele foi super fofo e explicou que o site surgiu de um momento super shopaholico e, portanto ganhou minha simpatia instantanemente. O legal do Mania de Beleza é que o Marcos traz coisinhas interessantes de fora do Brasil e vende por precinhos amigos. A Fê, do Pimenta Rosa (sou fã demais desse blog) também é cliente da loja e, desde o post dela, eu já estava ligada. Nas minhas comprinhas, acabei arrematando também um balm (eu já falei aqui que sou aloka dos balms? Tenho uma boca GIGA – é mesmo, Fernanda, super difícil de notar, néam –  e cheia de frescura. Acreditam que eu tenho alergia a Bepantol, o queridinho de 10 em cada 10 blogueiras?) que é simplesmente delicioso. Tem proteção solar e gostinho de morango. Fico num infinito ciclo de passar e lamber, passar e lamber os lábios. Ok. Acabou o momento nojeira.

,

As compras vieram embaladinhas, e com um recadinho do Marcos! Aproveitei e comprei esse estojinho de base + corretivo da Revlon que estava em promoção (sim, é Age Defying, mas previnido morreu de velho, né? Velho e liiiiiso, sem uma ruguinha, ha!), e o Marcos ainda mandou dois batons da Maybelline para eu experimentar:

.

.

Eu amei todos e já usei o Crushed Cranberry. Obrigada, Marcos!

.

Gente, eu não tiro aquelas fotos de close de boca, tá? Minha boca é meio bizarra vista de tão perto!

.

E vocês acharam que ficariam de fora, meninas? O Marcos disponibilizou um código que vai dar 10% de desconto para quem quiser conhecer a loja. É só digitar HBDSW7 ao final da compra. Mas atenção! O desconto só vale para as 10 primeiras!

Espero que gostem, eu geralmente não firmo muitas parcerias aqui pro blog… vocês gostariam de ver mais disso por aqui?

 

Beijos!

19 thoughts on “Mania de Batom

  1. Carol D. says:

    Fe, se depender de mim, o mundo vai acabar numa exposão de batom vermelho hahahahaha

    Amo de paixão e acho que fica tão lindo em vc, que tem botão e essa cor de pele linda!

    Bjossss

  2. Taidje Gut says:

    Guria, o bocão vermelho ficou arrasador! Linda, linda. Eu adoro de paixão batom vermelho, tanto escuros quanto alaranjados – e a textura com lápis fica muito boa (até fiz post sobre isso outro dia!)😉

    Beijão

  3. Camila Cruz says:

    Moça, que bocão LUSHOOOOO. Não acerto nos que eu compro, quero um vermelho tipo o seu só que mais fechado. Estou namorando um da Mac…parece ser lindãooo

  4. maria says:

    Oi querida, primeiro obrigadíssimo pela visita viu, adoooro!🙂
    segundo, adoreeei as cores dos batons, arrasou muito!
    e agora: vc tem razão, a rudge é carinha mesmo, nem sei qual é o preço das rasteirinhas, não cheguei a conferir😦 foi mals! mas eu ganhei uma de presente, vou ver se pergunto depois!
    Mas eu tb nunca entro, sempre vou acompanhando alguém que quer ir lá, então por isso que eu conheço a loja e acabo frequentando!
    mas mesmo com um preço mais caro eu acho que vale o investimento, tudo que eu ja ganhei de lá dura eternidades rs
    beijinhos!

  5. Catarina says:

    Eu adorei esse baton em ti, mas não sei porquê, nuna achei que ficasse bem em mim. Tenho um certo medo de baton vermelho, por ser muito tchan. Adorei o teu colar🙂

  6. Luh says:

    FÊ!!!!!!! Que linda que ficou!! Queria muito ter coragem… mas tenho um bocão! hehehe… o meu eh mais cheio do que largo, o que acaba fazendo com que ele pareça muito maior! Quem sabe um dia tomo coragem e dedico a vc! hauhauahua

    BjOo

  7. Melissa says:

    Oi Fernanda. Adorei seu blog, voce escreve muito bem e é engraçada, não deixa os post chatos e sem sal. Adorei.
    Eu adoro batom, e ultimamente venho usando um rosa bem forte e lindo da Natura que ganhei em amostra (acabei descobrindo que saiu de linha), ja acostumei com ele e quando nao passo parece que eu estou palida rs.
    Adorei as cores que voce mostrou. Combinou muito com a sua pele.
    Bjos
    Mel

  8. Le says:

    Sabe que muitas vezes eu vejo as dicas dos produtos em blogs brasileiros e compro por aqui. Muita gente acha vantagem morar no EUA, mas o bolso sofre!kkkkkkkkkk Ta certo, eh vantagem mesmo, pois da pra encontrar muita coisa e por precos otimos, mas eu nao dispenso uns produtinhos brasileiros! Minha malinha sempre volta cheia do Brasil!

  9. Carol says:

    Fernanda,

    em primeiro lugar: use mais batom vermelho. ficou absolutamente LINDO em você. o lápis particularmente, me deu até vontade de comprar.🙂

    e eu acho legal parcerias que nem essa sim, mas com ressalvas: que você já tenha usado e gostado, e que sejam coisas assim, legais e diferentes. detesto ficar lendo post de “propaganda”. mas isso é uma coisa particular minha, acho que tem muita gente que não se incomoda e tem gente que até gosta!

    mas como eu curto o teu blog, vejo que você tem um estilo parecido com o meu, rola aquela simpatia, aquela coisa de “mentes conectando”… hehehe. e eu gosto dessa empatia, sabe? então dizer algo que você curte é mais pessoal e me toca mais que uma mera “propaganda”.

    bom é isso – desculpe o testamento!🙂

    mil beijos,
    carol

  10. Alee says:

    Ok, vou te chingar..
    Graças a esse link insano que vc colocou aí, descobrir outra loja de cosméticos online, #$@!&!)
    Uma paleta da Nix na loja da NIX no Shopping custa 98,00 reais, no mercado livre 70,00. Esse rapaz do site vende de 48.90 reais. Tem como uma pessoa mentalmete instável e shopaholic feito eu resisitir?
    Não né.

    Vamos juntas para o grupo de ajuda.

Leave a Reply

