ALERTA SHOPAHOLICO!!!

É, meu povo!! Lembram que eu disse que odiava clog, mas com uma vírgula? Sim, pq aquele todo fechado estilo tamancão holandês não me seduz de jeito nenhum, viu? Mas eu estava de olho em um modelo Miu Miu que falei nesse post aqui (já denunciando que estava titubeando…), e não é que hoje encontrei um pra chamar de meu?

ÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉEÉÉ, BRASIL.

Tava Beckybloomizando no Rio Sul quando vi esse modelo na vitrine da Datelli. Entrei, experimentei, amei, mas e o medo do saltão? Como não tenho ortopedista na família pra me salvar, o medo é grande. Saí da loja, dei uma volta, twittei sobre o tema e mandei uma mensagem para minha inseparável amiga Manoela. Aí não teve como. Voltei lá e arrematei a peça.

,

Foto naquele clima “Garota da Laje”, mas né, endorfina a mil aqui, não deu pra esperar.

.

Bom, e como eu sou do tipo que quer usar as coisas que compra assim, na mesma hora, tô andando de clog pela casa, vou dormir abraçada no clog, vou acordar com o clog e enfrentar pedrinhas portuguesas com ele. Amor é isso, gente.

.

.

Precito amigo gente? NADA. 249,00. Mas e a paixão, tem preço?

20 thoughts on “ALERTA SHOPAHOLICO!!!

  1. Ana Carolina says:

    A sua emoção é contagiante!!
    Pena q tenho bloqueio quanto às clogs, olho por todos os angulos e não consigo me ver usando uma.
    Queria pedir uma dica, Fê. Amanhã vou ao primeiro show de minha vida (2.2 e contando) e queria saber q roupa uso para ir.
    salto nem pensar ou chique até o fim.

    Feliz por ti!
    Beijo
    Ana

  2. PaulaQ says:

    Nossa, rolou uma identificação com essa parte de dormir, comer, andar pela casa com a nova aquisição. SUPER APOIO rs

    Eu quero um fechado, pq tipos, coloquei no pé numa C&A da vida e foi um conforto/beleza que eu me surpreendi.

  3. Camis says:

    Ainda to BEM resistente quanto às Clogs…até os mocassins já me fascinaram, mas isso eu não consigo. até acho fofo nos outros, mas pra mim é que nem salto anabela: NAO ROLA.

    Beijos e boa semana🙂

  4. Paula Yuri says:

    Oi Fernandinha,

    Então achei uma graça esta clog, super apoiado ficar andando dentro de casa e dormir com o sapatinho.

    Eu é que não me adapto a saltos altos, por isso fico só babando na vitrine. Fico imaginando se existe alguém mais torta que eu andando de salto? Na última tentativa caí como uma jaca madura escadaria abaixo, e o que é pior juntou uma galera pra rir da minha queda. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Por estas e outras que só fico na sapatilha, rasteira e afins…

    Bjkas

    Posta uma foto com a clog para gente admirar e votar também.

  5. MArcela de Vasconcellos says:

    R$249,00!!!!!!!!!!!

    Amiga, nunca paguei isso num sapato e olha que eu sou aloka do sapato.

    E sem falar que é uma parada tão datada que dá até medo gastar dinheiro com isso pra odiar daqui a 6 meses…rsrsrs

    MAs se gostou, compra sijoga e anda com ele linda pelo calçadão. Se precisar eu sou Fisioterapeuta, não atuante, mas tenho diploma!!!

    bjuuu

  6. Dandarah says:

    Marcela de Vasconcellos morrí de rir com o seu comentário! Já prevendo a futura queda da Fê! ahahaha

    Fê eu tbm fico desfilando dentro de casa quando compro um sapato novo. Monto looks, tiro fotos, tudo no mesmo dia da compra! Uma empolgação só!

  7. Analu says:

    Hahaha, Fernanda, tb sou assim: qdo compro quero usar na hora, já calço em casa, já quero dormir e acordar com ele e pensando nele! hehehe ( que bom que não sou a unica.)

  8. Juli says:

    Esta marca tem modelos bem originais de sapatos. Não gosto de clogs para mim que já lesionei o tornozelo nas famosas pedrinhas portuguesas, mas este é muito bonito!Boa aquisição. Aproveito para falar que você ficou linda no vestido da Lucy!

  9. Cris says:

    Oi Fê,

    Comprei uma bem parecida na C&A, salto imitando madeira o que deixa mega confortável,no começo me senti sim a rainha da laje, pronta pra requebrar numa roda de samba, mas não é que o danado ficou legal com saias, calça jeans e se eu não estivesse assim tão acima do peso usaria com shortinho fácil. Agradou desde o meu mega chique chefe, até a moça da limpeza. Usei tanto que as tachinhas laterais soltaram e nesse momento ele está lá no sapateiro, mas como disse a Marcela, me nego DEMAIS a gastar muito numa tendência que não me parece que vai durar tanto. Aliás, estou extremamente assustada com o preço das roupas e sapatos, pra bolsas então virei forçadamente ecológica, pq couro de verdade não tá dando pra comprar, tenho a impressão de que conseguia comprar mais com meu salário de estagiária, e olha que não sou tão pobre, mas,no meu último passeio pelo shopping aqui perto de casa que nem é badalado, pecinhas bonitinhas custavam 99, 150 reais. Será que só eu tô sentindo isso? Já paguei 300 reais num vestido de seda pura que eu sei vai durar gerações, mas uma camisetinha com frufrus custar 100 reais??!! Não rola. Desculpa, fugi do assunto, mas, se joga muito nessa clog (eu acho q é clog sim), ainda acho as fechadas feias demais, pra fazer valer o preço,né?. Beijinhos!!!

  10. Lual says:

    ah… paixão é assim mesmo. o meu foi 199 e não tinha em arezzo nenhuma. mandei e-mail pra marca e eles me disseram que só a da gávea tinha pedido o modelo que eu queria. liguei lá, reservei, fugi do trabalho no meio da tarde e fui de encontro a ele. ai, ai… muito apaixonada pelo seu tb! te empresto o meu por uma semana e vc me empresta o seu? heheheheheh

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s