O Vestido da Shopaholic!

Quando eu vi a notícia de que a Forever 21 tinha feito uma mini-linha para o estilo de 4 blogueiras gringas, dei uma surtada. Achei a ideia o máximo, contei pra Manoela na hora (como faço com tudo que acho o máximo), e fiquei pensando que realmente as blogueiras foram alçadas a ícones de estilo (inclusive a coleção se chama Style Icons, vale a pena dar uma babada no site da marca). Eu mesma, quando perguntada sobre as pessoas que me inspiram, não titubeio antes de responder que sim, são as blogueiras que me inspiram. Eu passo mais tempo na frente do computador do que na rua, por exemplo, então é natural que as minhas inspirações (não só para moda) venham da internet.

Aliás, se eu fosse escolher entre os estilos presentes na mini-coleção, ficaria com os looks clássicos da Emily, do Cupcakes and Cashmere:

.

.

Então vocês devem imaginar a minha felicidade quando a Luci Marçal propôs fazer um vestido inspirado em mim, né? Fiquei louca! Pensamos no tecido, no modelo todinho… e ficou a coisa mais linda, o vestido Love Shopaholic!

.

.

 

Usei o vestido dia desses para sair para jantar com o namorado. Coloquei minha sapatilha da City Shoes, e um cintinho da mesma marca, com animal print. Sabe que eu curti muito a mistura sutil? Ultimamente tenho pensado muito nessas misturas de padronagens: navy com floral, floral com animal print, grafismos com poás… sempre achei que a combinação de estampas é a pós-graduação da moda.

Mas voltando ao vestido… estou apaixonada por ele! Queria muito agradecer à Luci pela delicadeza e cuidado ao fazer uma peça tão linda!

Ah, e você também pode ter o seu Love Shopaholic! Afinal de contas, duvido que eu seja a única shopaholic desse mundo, né não? É só falar com a Luci! Agora pro verão tem outras opções de cores também!!

8 thoughts on “O Vestido da Shopaholic!

  1. Lily Zemuner says:

    Tô com um aqui na minha frente agora, só que em outra estampa, com fundo preto. Liiiindo de morrer de amor. Tô doida pra usar, amiga. No corpo fica ainda mais lindo. E o melhor: não tem como usar sem pensar em vc, sem rir um pouquinho me lembrando do seu bom humor, sem sentir saudades. É um vestido cheio de nostalgia boa.

    Beijos, querida.

  2. Mirian Soares says:

    Esse vestido é lindo. Simplesmente não existe nome e nem inspiração melhor para expressar seu estilo, Fê. Adoro a delicadeza dele e com certeza está no topo das minhas prioridades de compra com a Luci.
    Eu adoro mistura de estampas, mas não sou muito boa nisso. Ainda estou no Ensino Fundamental da Moda.
    Quanto a Emily, eu simplesmente adoro o estilo dela. Ela arrasa.
    bjokas

  3. Cecília says:

    Fê tô mointo passada!!! vc tah mto celebrity! o vestido ficou uma loucura! amei. O vestido é in, delicado, half moderno half vintage! mais uma faceta de FernandaSoShopaholic.

Leave a Reply

