São Pedro is the boss

Se tem uma coisa que eu amo na meteorologia é a frente fria. O governador tava pensando em mudar o nome do Rio para Senegal II quando, de repente, bate aquela brisa, o tempo fecha, chove a noite toda e amanhece 10 graus mais frio. Eu nunca sei o que vestir quando chove e faz calor, mas fico feliz em tentar qualquer coisa sem uma gota de suor a empentelhar as costas. Por isso, na semana passada, subi no salto e coloquei minha calça cenoura para trabalhar:

.

.

.

.

.

Se eu uso salto em dia de chuva? Olha, esse sapato é mais resistente que a maioria das minhas sapatilhas (que estão se desfazendo e me matando do coração), e sem contar que o salto evita (muitas vezes) aquele ricochete (de onde eu tirei esse termo, Brasil?) de aguinha nojenta da rua que você levanta com a parte de trás da sapatilha em dia de chuva, sabe? Só eu odeio isso com todas as minhas forças?

E voltando ao salto: não, eu não consigo usá-lo durante todo o dia. Na verdade, eu tenho o (péssimo) hábito de tirar os sapatos no momento em que sento à mesa do trabalho. Quédizê, à mesa do trabalho, no restaurante, na casa do namorado… é um hábito péssimo, mas dizem as más línguas que até o Kubitschek tinha. E o cara foi presidente. Veja bem.

.

Calça Renner. Sapato Farm. Camiseta Lucidez. Jaqueta perfecto Myth.

E preparem-se que vem aí o look de clog!!

(Ai, DEUS.)

20 thoughts on “São Pedro is the boss

  1. Dandarah says:

    Gataaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Cabelo mara! A cara da riqueza! Ameio sapato, a jaqueta, a calça, a blusa meio podrinha, soltinha. Tipo chic e despretenciosa! TUDO!Já batí tanta perna por Brasília a procura da calça cenoura perfeita… Só decepção!!!!!!! Seu cabelo está clareando sozinho Fê! Já reparou? Está lindo de morrer! E essa pele????????? Invejinha aconteçendooo!

  2. Ashen Lady says:

    Amei os tons da roupa.
    E vamos dar as mãos então porque eu também tiro o sapato quando estou trabalhando.
    Ricochete: sofro muito com isso. Muita solidariedade nessa hora.

  3. Barbara rosa says:

    É a primeira vez que passo aqui e digo algo, mas vai ser chover no molhado: que cabelo é esse? Lindo… Hidratado, com os cachos definidos… Volume bom… Perfeito
    O engraçado é que eu tenho uma calça igual a essa da Renner. Gostei da idéia de usar com camiseta mais básica e podrinha… Sempre uso com camisa social e fica legal, mas assim, gostei bastante…
    E eu também adoro chuva aqui no Deserto Central (aka: Brasília). dá pra sair tão arrumadinha.
    Abraços

  4. Fezinha says:

    Achei a cara da magreza esse look! É um daqueles que me deu invejinha e vontade de despejar logo a inquilina que tá alugandinho minha barriga rssrsrs!

    Até depois de amanhã! Oba!

    Beijocas!

  5. Aline says:

    Adorei o look!!!
    E super entendo essa coisa HORROROSA da agua de chuva batendo no pé! NOJOOO ahahahaha…

    Fazendo coro com o povo: Q CABELO EH ESSE MINHA FILHA??Lindo!! TAH GATA! Mt vontande de voltar com meus cachinhos agora ahahhah

    Bjs

  6. Gi says:

    Fê, adorei esse look… td d bom…e como disseram esta a cara da riqueza ops o corpo td da riqueza…esta perfeita…tb detesto agua nojenta batendo nas pernas…bjsss

  7. CrisDF says:

    Ficou lindo!! E olha que nem curto calça cenoura, mas essa escura tá muito bonita! Ou será que foi o salto? Ou a jaqueta?? O look tá perfeito!!! Tá no site da Sony? Vou lá procurar.

Leave a Reply

