Show do Paul McCartney e um pouco de streetstyle

Uma vez uma amiga minha virou pra mim, depois de um show, e disse assim: “puxa, que pena, agora ouvir o CD não tem mais tanta graça”. Eu não lembro exatamente quem disse isso, mas o fato é que essa frase fica na minha cabeça e eu nunca vejo sentido. Porque pra mim, depois de um show bom, ouvir o disco se torna algo como folhear um álbum de retratos: você lembra de como o artista interpretou a canção de forma diferente, o que você sentiu, com quem você estava. Isso pq um bom show é um momento especial, sempre. Eu acho mágico ver aquele monte de gente junta, mãozinha pro alto, braços cruzados, gente chorando, gente gritando, enfim, cada um curte o show de um jeito e eu acho tudo isso muito bonito.

Terminado o momento filosofando com a Shopaholic, voltemos à realidade. Show em estádio. São Paulo. Calor dos infernos. Previsão de chuva (mas não choveu \o/). Isso tudo forma um combo que merece ser considerado. Ainda mais por pessoas que, como eu, chegam cedo e sentam no chão e usam o banheiro químico e bebem cerveja. Como eu falei no último post, look de show, pra mim, precisa ser confortável, prático e fresco. Você vai ficar em pé, vai suar, pessoas sem camisa vão esbarrar em você (e olha que eu nem tô falando de micareta), você vai ter dificuldades para arrumar um transporte para voltar para casa. Considerando todos esses pontos, meu look foi esse:

.

.

E como vocês sabem que eu adoro um streetstyle, tomei coragem (e algumas cervejas) e pedi para tirar fotos de pessoas com propostas de looks interessantes. Vejam o que acham:

.

Olha que legal esse grupo: todas lindonas e confortáveis. Eu particularmente curti as botas combinadas com a blusa fresquinha e florida da menina do meio.

.

.

Olha outra que também apostou numa calça mais acenourada, com a boca mais justa. O tênis também facilita na hora de pular e encarar os pisões no pé. A regatinha, nas costas era toda vazada, e eu esqueci de fotografar. Duh!

.

.

Mais um grupo bem legal: vejam como a menina da esquerda combina o frescor do vestidinho com a praticidade da legging. Assim dá pra sentar no chão sem se preocupar.

.

.

Básicas e finas, com allstar (o calçado numero um dos shows) e blusas podrinhas.

.

.

Adorei esse look: bermudinha soltinha e confortável, camisa do Paul, e ainda uma blusa de manga comprida para evitar a friagem pós-show.

.

Curtiram os looks? O legal é que todos eles (incluindo o meu) permitiram que a gente se divertisse (MUUUUITO) com o Paul! Olha a prova! hahaha

Esperando…

.

Curtchindo!

;

 

.

YAY!

P.S.: Em janeiro tem show da Amy Winehouse… partiu? \o/

20 thoughts on “Show do Paul McCartney e um pouco de streetstyle

  1. Dandarah says:

    Estava esperando este post! A cada 2 minutos vinha aqui dar uma olhada! Eu assisti pela tv e me emocionei muito! Foi lindo demais! Inesquecível para quem esteve lá! Pelo jeito vcs se divertiram horrores!! Adorei seu look com essa calça que eu amo! Dos looks das outras meninas gostei do último e da menina com shot jeans e bolsa verde (q eu não levaria de jeito nenhum). Beijão Fê!

  2. Carol D. says:

    Fer, eu simplesmente amo os seus posts hahahahaha

    Adorei os looks de show, eu usaria algo do gênero tb, pra evitar a confusão e bagunça típicos desses eventos.

    O Paul é uma coisa louca, velhinho fofo do coração.

    Meu namorado chorou horrores e foi no show mesmo com 38 de febre hehehehe

    Bjosssss

  3. Paula Patricia says:

    Gentem, adorei seu look, perfeito pra curtir de boa o show todinho!
    Ah tb amei vários dos looks que você postou, pessoal criativo.
    Que invejinha, queria tanto ter ido, mas tive um tira gosto pela TV (oh deprê)hahha
    Bjos:D

  4. Mariana says:

    Oi, eu sou a da segunda foto (que feia que eu estou) haha
    Adorei seu blog, parabéns!!
    E nem me fale das costas vazadas da minha regata, fiquei com marca de sol em listras nas costas rs
    E o show foi demais né?
    =*

  5. Rejane says:

    Muita inveja de você, acho que nunca mais um show desses pra eu poder ir…
    Adorei o look conforto, agora quem foi de sandália deve ter voltado sem pé…
    Òtimo dia
    Beijos

  6. Anah says:

    Feeee lindaaaa!
    Eu amo os seus posts!!!
    Adorei sua roupa no show… e a coragem que a cerveja nos dá é impressionante né!hahahaha
    e aí como foi o show??? gritou? curtiu?
    Adooorei te rever!!!! altos papos! hahah
    Me manda depois aquele site da maquiagem para DANÇA (pose de dançarina!) e TEATRO (pose de atriz dramatica!) ??
    ah! e dependendo de qto for o ingresso do show da Amy aqui em SP (tipo muuuito caro) talvez eu vá assitir o show dela aí no Rio, pq aí eu vou unir o útil ao agradável!!
    beijooo

  7. Amanda Serra says:

    Eu fuuuuuuuui tambééééém! Vc ta acreditando já? Eu to boba ainda…
    Fiquei te procurando lá, falei até pro meu namorado que vc tava por lá hahahah
    Adorei seu look
    Bjs

  8. Aline Aimee says:

    Ai, foi tão perfeito o show!!!!!
    Adorei a galera estilosa! Tinha uma mulher perto de mim, tipo deusa! A Rita Lee dos anos 60 transportada pra hoje, com cabelo ruivo lindo, e uma botinha oxford, tipo grannies boots de pirar o cabeção!
    E suas poses com João são as melhooooooooooores!

    hahahahaha

    Beijo, gatona!

  9. MArcela de Vasconcellos says:

    Putz…Amy tá foda!!!

    caro pra caramba e dá mó medo de pagar e depois ela chegar tão loka que nem consiga ficar em pé.

    Não é tipo o Paul, Michael Bublé…que tu sabe que tomam uns biricutico mas tão lá, firme e forte.

    Mas e o medo de não ir e aloka morrer de OD daqui um ano????

Leave a Reply

