Porque o verão pede

(é, eu mudei a tag… pra dar uma modernizada)

.

Então, gente, verão chegando, temperatura subindo, se Deus permitir um bronzeadinho a caminho… por isso eu decidi dar uma clareadinha no cabelo! Dei um pulo lá no Beleza Natural esse finde e fiz minhas mechinhas loiro-bege com a Bia, a cabelereira das estrelas!

Eu queria muito mostrar para vocês o quanto antes, mas não tive condições de tirar uma foto decente! Por isso, segue essa série de cliques toscos feitos no banheiro da empresa:

.

.

.

Sei que não dá pra ver direto, mas são algumas mechas mais fininhas espalhadas por todo o cabelo. Na verdade eu queria mesmo era algo mais pro ombré, com as pontas levemente mais claras, mas a Bia não levou muita fé😦 Acho que vou tentar dar uma clareada nas pontinhas em casa mesmo!

Assim que der eu coloco fotos decentes!

29 thoughts on “Porque o verão pede

  1. Lígia says:

    Ahhhhh amei!
    E bateu uma invejinha branca. Há uns meses eu queria esse corte, e ainda quero cachinhos dourados desse jeito… hei de conseguir!

  2. Taidje Gut says:

    Dããr, vi tua resposta lá agora! As nossas fotos de fevereiro se perderam no espaço virtual😦 mas esse novo post ficou mais completo, heh! Mostra aí quando clarear mais o teu (eu sempre faço umas mechas fininhas nas pontas em casa :D)!

    Bjs

  3. Vanessa Cristina says:

    ahhhhhêeee

    ficou legalsim…
    mas a verdade é que como vc eu acho mais lindo quando clareia ainda mais..os seus de antes eram demais (de verdade).
    tá no caminhos da louridãoo hahahaha*
    tá lindaa..cabelo tá grandee hein?

    beijão (adoro essa tag)*

  4. Analu says:

    Gosto de vc com o cabelo mais claro…e tem tudo a ver com o verão! ( qdo vc escureceu os cabelos eu pensei: peraí, como assim?! rs)

    Pq as cabelereiras tem vontade propria? Meu cabelereiro tb não faz o que eu peço, haha, que raiva! rs

  5. says:

    Ahhhh adorei, esse tom mais claro, dá charme para seus cachinhos,amooo! Ainda mais no verão, cai super bem né??? no inverno eu sempre deixo o cabelo mais escuro…mas qd “vem chegando o verão”…la vai eu querer fz californiana…agora tô doida pra fz esse tal de ombré…mas a minha cabelereira nao faz hahhaah diz q meu cabelo é melhor escuro…da pra entender não. Mas ainda não desisti de fz rsrs. bjinhooooo!

  6. Drica says:

    Bonito Dona Fernanda…rsss. Depois não vá reclamar!!!
    Crise consumista na Zimpy, né ?!!
    Eu bem do seu ladinho só lhe observando.

    Brincadeirinhas a parte, vc estava linda!

    Bjs….

  7. jaciara says:

    Tá linda e acho que vc fica ótima de cabelos claros, embora eu entenda o motivo de ter escurecido, espero que tenha melhorado. Também adorei a carinha tirando foto no banheiro,parece até um personagem de desenho animado….rs
    Agora, pelo amor de dio, vc diz que vai clarear as pontas em casa, por favoooooooooooooor me fale como é que faz isso, o meu stylehair(rs) não quer fazer mechas no meu cabelo, diz que não é bom porque bla bla bla….mas gente o verão tá chegando e um pouco de cor de sol no cabelon não faz mal algum, me explica como vc faz em casa?????????Bjs

    Jaci

  8. Aline says:

    GATAAAAAAA!

    Teus crespos estão lindos!

    Beijão!

    P.s. E o meu, graças ao teu carinho e atenção, está crescendo com os produtinhos que você mandou!🙂

  9. Ana Carolina says:

    Ficou mt bonito, mas achei que como antes era mais bonito.
    Estou com para retocar a cor. Tudo começou em voltar à cor original depois de luzes mal sucedidas. Mas adorei o tonalizante louro escuro que renova muito a minha cor branca azeda.

    Back to blond Fê!!!
    beijinhos

  10. Maíra dos Anjos says:

    Aiiii gostaria tanto de fazer essas mechas…
    Eu sou negra e meio que tenho “medo” porque tem cabeleleiro que não entende a palavra LEVE…. Não quero um loiro lady gaga nas pontas.. eu quero um marrom nas pontas…
    Apesar de usar mega, qualquer caca é só tirar o cabelo. Mas cabelo é caro neee? shauhsuahsahushaushausua

  11. Geovana says:

    Olá Fe, adoroo esses seus cachos dourados, não gostei quando vc escureceu tudo, prefiro bem mais assim, douradinha heheh
    bjao ficou linda!!!

  12. Luana says:

    Você corta seu cabelo no BN também?
    Meus cachos são bem parecidos com os seus porém tenho muito, muito, muito volume. Nos salões de “liso” aqui da zona sul eles insistem em cortar meu cabelo reto pois em camadas aumenta o volume (?!?!?!)!
    Beijos, adoro seu blog.

Leave a Reply

