Notinhas da Shopaholic!

E aí, galere?  Tudo nos conformes? Tenho visto cada vez mais gente entrando aqui no So Shopaholic, deixando comentários… será que foi por causa do sorteio? (Hahahaha, provavelmente… aliás, o sorteio é na segunda, dia 13/12, ainda dá pra se inscrever!). Bom, o fato é que tenho ficado muito feliz com essa movimentação toda, mas nem sempre tenho tempo para fazer posts na velocidade (e frequência) que eu gostaria… por isso, o Notinhas da Shopaholic vem bem a calhar…

 

:: Vocês já entraram no blog Look do Dia? Eu estou viciada, já salvei nos meus favoritos. A Chris Francini e a Paula Martins são duas consultoras de estilo que mostram seus looks diariamente. Eu gosto porque as fotos são simples e mostram close nos detalhes. Tudo bem que elas usam Miu Miu, Chanel, Top Shop, Louboutin e a gente sabe que oi?  eu ainda não cheguei nesse níver, mas o legal são as composições inspiradoras, e ver que mesmo mulheres ricas como elas podem ser criativas com as roupas que tem. Eu mesma, que entro todo dia, já conheço os vestidos, as calças, os cintos… elas repetem roupa mesmo, como a gente, mas sempre com um toque diferentinho. Vale a pena conferir.

 

:: Finalmente terminei Breaking Dawn. O último livro da Twilight Saga e, pra mim, o mais fraquinho. Talvez por isso eu tenha enrolado pra ler, mas também porque agora dá um vaziiiio…

 

:: Essa noite eu sonhei que conhecia a Cris e a Fê, do Oficina de Estilo, e elas me emprestavam um cinto e faziam um nozinho que transformava o meu vestido. Deve ser pq eu também entro no Oficina de Estilo todo santo dia.

 

:: Eu e o namorado ainda não encontramos o apartamento perfeito. Na verdade, toda vez que eu visito um me dá uma certa depressão. Tem sempre alguma coisa feiosa, e os bons são mega disputados… vou fazer um post só sobre isso, pq tá tenso.

.

.

:: Na minha viagem relâmpago a São Paulo, deu tempo de passar na Liberdade e, lógico, na Ikesaki. O namorado ficou enlouquecido com a minha demora lá dentro, afinal aquela loja é um shopping pra mim. Na loucura toda, comprei dois cremes para experimentar, esses daí de cima. Eu sei que deveria usar um de cada vez para resenhar, mas cada dia uso um, e eles já estão quase no final.  Alguma de vocês já usou algum dos dois produtos? Aguardem só um pouquinho que vem resenha nas próximas semanas (aliás, vou fazer isso mais vezes! Legal saber que vocês curtem as dicas para cacheadas).

.

.

:: Fui no encontro da MAC aqui no Rio e tive a chance de tirar aquelas dúvidas de vocês com a bafônica Fabiana Gomes, maquiadora sênior da marca no Brasil. A morena é mega simpática, um doce de pessoa, e esclareceu várias coisas sobre peles negras, como lidar com o calor, a oleosidade… além de diquinhas para a leiga aqui. Espera que vem post por aí.

 

:: Vocês já conferiram minha singela participação no Trendy Twins? Me digam o que acharam e mandem suas sugestões de pauta!

 

Bom, acho que é só isso.

Beijos

13 thoughts on “Notinhas da Shopaholic!

  1. says:

    oie!!! faz tempo q não comento, mas sempre to por aqui, alias dei uma parada no meu blog…tá muito corrido!! Mas sempre entro nos blogs que gosto, alias esse “look do dia” é bem legal, mas me dá uma tristeza. Meu!!! Um sapato delas é meu salário…. triste!!! Me dá deprê, então entro as vezes, haha!!

    Ah! quero te falar que essa saga pela casinha eu passei esse ano, eu e o namo fomos visitar muitas porcarias, e muita coisa mega boa = mega cara. Tem que ter paciência e outra coisa, exatamente do jeito q a gente quer não rola, tem que pesar, o piso é ruim mas se troca, a rua é boa, jóia, e ai se chega no ideal! Nós achamos a nossa assim! Janeiro me mudo🙂

    bjo gde pra vc!!

    • says:

      uahuahuhauhua

      É verdade, Cá, aquelas mulheres são riquíssimas!! Mas acho interessante buscar inspiração APESAR disso. A gente consegue😉

      Beijocas mil!! Saudades de vc!

  2. Fernnandah Oliveira says:

    Abalou, amiga! Vocês foram num dia e eu fui no outro na MAC. Adorei a galera lá. Semana que vem vou para São Paulo. Vou à Pinheiros e vou tentar seguir sua sugestão de lojas em sampa.

    Beijos e apareça lá no Criloura.

  3. Natalia Martins says:

    Oi Fer!!!

    – Eu sou viciadíssima no Look do Dia desde o dia em que você postou sobre tamancos, desses dos anos 70 parecido com o da Paula.
    Elas são chiquérrimas e muito modestas com aquela sapatilha da Paula do Louboutin

    – (Eu já sonhei que ia para o Rio te conhecer) E esse é o poder do cintinho, hein! Estou ficando viciada neles!

    – Eu nunca usei nenhum desses creminhos. Alías, meu cabelo está numa fase terrível, ele está passando por uma fase de crise de identidade. Encontrei uns produtos da marca Feline, são daqueles que só vendem no salão de cabeleireiro. Mas são ótimos!!!

    – Vou aguardar as dicas de make, nesse verão o que é que a gente passa nessa pele? Falta pingar óleo. ¬¬

    – Adorei a participação no blog no Trendy Twins!

    Qual foi o resultado da promoção da Sony em que a gente votava nos seus looks?!

    Bjinho querida!

    • says:

      Que lindinha!!!

      uhauahuhauhaua

      Eu já sonhei que conhecia blogueiras! Não só as meninas do Oficina! É meio doido, mas acontece – mente fértil!

      Ah, e nunca tinha ouvido falar dessa marca Feline, vou procurar saber… é boa mesmo?

      Beijocas

  4. Nina says:

    Bah, as gurias do Look do Dia arrasam!!! Vira e mexe as vejo perto do estúdio que trabalho, e baaah, elas são impecáveis!

    Gostei muito do seu look e da bolsa linda que usou no encontro da MAC. Arrasou!
    Arrasou tb no Trendy Twins! AMOOO AMARELO, mas olha que coisa doida, eu tenho apenas 2 peças amarelas.Sempre mentalizo: leve o amarelo, leve o amarelo; mas daí vejo algo na cor cinza, e pronto, levo o cinza…rsrsrs affff

    Bom, é isso, estou ansiosa pelas resenhas!
    Besos

  5. Larissa Fernandes says:

    Eu uso o Ativador de Cachos da Vitabelle ^^ Na real, eu tenho cabelos lisos, mas ele é óoootemo para dar uma enroladinha básica nas pontas… Eu amo cabelos cacheados, apesar de não ter!!
    Eu não passo muito dele porque o meu cabelo é misto, aí já viu né… Mas, pela minha experiência, ele é bom sim *-* eu comprei o condicionador dessa mesma linha ( já que eu tenho cabelos lisos, o ativador só não faz muito efeito D: );
    estou curiosa pela resenha *–*
    beijos ;*

  6. Loli says:

    Olha Fê, eu ganho bem mas esse blog Look do Dia dá depressão em qualquer um que não seja milionário, eu nem entro.
    Um blog nesse estilo é o Hoje vou Assim OFF, você deve conhecer, mas pra quem não conhece:
    http://hojevouassimoff.blogspot.com/
    Adoro os looks que a blogueira cria, e vááários deles são com peças bem em conta, até de lojas de departamento, bazar, etc.

Leave a Reply

