O seu dia

Ele não liga para aniversários. Ele não é que nem eu.

Pra ele é só mais um dia. Mas então que desculpa eu tenho para dizer que amo tanto tanto e tanto?

Não tenho desculpa.

Ah, tá, eu tenho: é que hoje fazem 25 anos que nasceu essa coisinha fofa, esse moreno lindo, meu companheiro de todas as horas, meu amor, minha vida, meu orgulho e minha paixão. Tão diferente de mim, gente, vocês não tem ideia. Na verdade, eu fico pensando que nunca seríamos amigos – e acho que isso me faz ter certeza de que fomos feitos um para o outro, pra ser assim, para sermos namorados.

Ju, espero te fazer feliz hoje e em todos os seus aniversários. Que sejam muitos e muitos.

Eu amo você.

Aproveite o seu dia, poxa, É O SEU ANIVERSÁRIO, não um dia qualquer! hahaha!

.

.

.

14 thoughts on “O seu dia

  1. Jaqueline Sobrinho says:

    Isso é mal de quem faz niver no dia 10/12? Pois eu tb sou assim acredita? Fazemos aniversário no mesmo dia.
    Parabéns pra ele (com todo respeito)rsrsrsrs.

Leave a Reply

