Demorou, mas chegou: Looks de Clog!

Eu sei que eu deveria ter publicado isso há tempos, mas deixa eu explicar: eu mal consegui usar o clog no trabalho. Ele é muuuuuito alto, gente, eu não estou acostumada. Fui medir o salto e são 15cm de puro desafio. Logo, ficar o dia inteiro com ele foi demais pra mim, deu nem pra fotografar! Então coloquei o querido no hall dos sapatos de fim de semana (que nem tem muitos sapatos), para sair com o namorado e dizer o tempo todo que estou mais alta do que ele (o que nem é verdade, tendo em vista que o menino tem 1,80m!).

Usei o salto nesse finde em dois momentos: no primeiro, à noite, para jantarmos no dia do aniversário do namorado. O segundo, de tarde, para ir ao cinema.

.

.

O vestido liiiindo é da coleção da Maria Bonita Extra para C&A, e estou pensando em fazer uma bainha… Mas AMEI a combinação de rosa com azul! E vocês?

(bolsa da Espaço Carioca, bolero da Claudia Simões)

.

.

.

e os detalhes…

.

Anelão da Syn Acessórios e blusa linda com canutilhos da C&A. As unhas mal pintadas e o sorriso amarelo são por conta da casa.

(Saia Jump’s, bolsa Espaço Carioca)

.

Então, aproveitei o fim de semana de calor (muuuito!) para ir no cinema do Shopping Downtown, que eu acho a cara do Rio! Digo isso pq o shopping parece uma cidadezinha, e as lojas são a céu aberto, por assim dizer. Então parece que você está caminhando pela rua (uma rua limpa, sem carros e sem barulho. ei, isso não é uma rua, é um condomínio!!). Acho bem agradável, melhor que os tradicionais shoppings fechados (se bem que às vezes valem pelo ar condicionado delicinha).

Nesse dia eu fui assistir Machete, do Robert Rodriguez. Para quem não está ligando o nome a obra, o Robert é parceirão do Quentin Tarantino. Daí já dá pra ter uma ideia da quantidade de cabeças rolando nesse filme. Ele é ideal para pessoas sem noção como eu e o namorado, pq tem mortes bizarras – pra você ter noção, o título faz referência a um cara que usa uma faca enoooorme, tipo uma peixeira, sabe? Uma machete para matar seus inimigos. A história mesmo é default: o cara é um mexican cop que tem a família toda morta por um cara que chefia o tráfico no México. Anos depois, já morando nos EUA, o cara tem a chance de se vingar. Daí pra frente é sangue na tela (e risos na plateia, pq tem muuuitas cenas hilárias.).

.

;

Pra quem viu: vou imortalizar as frases Machete don’t text e Machete improvises na minha vida. Eu e o namorado chorávamos de rir.

Aviso importante: esse não é um filme para pessoas sensíveis. Beijos.

****

 

Claro que eu não esqueci do sorteio da Mat’Morphose. O fato é que preciso do meu irmão para o sorteio, e o gato não estava aqui ontem. Mas acho que hoje a noite sai, viu?

20 thoughts on “Demorou, mas chegou: Looks de Clog!

  1. Fernnandah Oliveira says:

    Abalou, Fê! Amei tudo! Adoro as bolsas do Espaço Carioca. São sempre lindas, criativas e com um preço bem legal. O vestido também ficou mara, bem como o panorama.

    Show! Se possível, passe lá no blog Criloura. Beijos!

  2. Fer says:

    esse vestido da C&A é muito gracinha, pena q não ficou bom em mim como fica nas outras😛 e eu acho q não tem q fazer bainha não, ele fica bacana assim, fica com mais cara de antiguinho/girlie🙂

    beijo, moçoila!

  3. Aline Louize says:

    realmente “Machete don’t text” é a frase da vidaaaaaa!
    hahahah
    Imperdível!!!

    =D

    (primeira vez que comento, então, oi! rsrs)

  4. Maíra dos Anjos says:

    Menina de DEUS.
    EU VOU TER QUE ASSUMIR O NUNCA DIGA NUNCA. sempre odiei clogs.
    Mas seus looks me inspiram taaanto…
    Eu ia comprar esse vestido MB pra cEa… mas acabou que não levei por achar ele muito comprido..
    recomendo a bainha! =D
    e essa saia do twitter… ? coisa linda

  5. Nina says:

    ODEIO clogs,mas não achei feio em ti – a máxima essa de que nos outros ok, mas em mim, not – mas sério, acho que pq os seus clogs possuem recortes laterais, me pareceram mais bonitos que os que vejo em todos os blogs…agora qt ao resto do look, ARRASOUUUUU TOTAL!!! Bolsa divina, cor linda! Combinação show! Curti MUITO – prá variar!
    BEsosssss

  6. Loli says:

    Tbm não consigo ficar andando muito com esses saltos altões não… primeiro pelo desconforto, segundo porque me sinto alta demais, e olha que só tenho 1,64! O ruim é que essas sandálias maravilhosas que a gente vê por aí são tudo de salto altíssimo.
    Meu noivo tem 1,78, pra homem isso não é muito não, então se eu coloco um salto 15 já era, né!
    Mas Fe, esse seu clog tem plataforminha na frente, então o “salto efetivo” dele é menor… hehe

  7. Mari says:

    Tá, eu odeio clogs … acho que continuo odiando. Mas como esse seu é mais aberto e quase no tom da sua pele, não agride meus olhos. Então eu gosto!

    adorei os dois looks – essa saia é sempre sucesso por aqui, né? -, mas esse tom de azul do vestido ficou LINDO em você!!!

    eu faria a barra, não muito, só para aparecer a pontinha do joelho. acho que na maior parte das vezes você não vai usar com esse saltão, então encurtar seria interessante.

    beijos, Mari

  8. Dandarah says:

    Acho lindo esse vestidinho da C&A mas aqui em Brasília não encontrei para comprar na época. A bolsa e a camisetinha bordada são um arraso Fê! Sem comentários para a sainha! Um beijinho!

  9. Katha says:

    Feer!
    Eu tenho a versao saia desse vestido da maria bonita extra😀
    tbm ameeei as cores😀
    mas com o clog, gostei mais da segunda combinaçao, viu!
    é que adoro combinar as coisas, e sua blusinha complementou perfeitamente a cor do clog.
    nao sou mto fã de clogs, em mim, pq minhas perninhas de palito nao permitem uma sandalhona tao pesada:/
    mas ficou ótimo em vc! adorei!

  10. Flávia Coda says:

    Fê, queridona! O Downtown é praticamente extensão da minha casa… Se te encontro por aqui com certeza acabou o seu passeio ia te tietar muitão.

    Fofa!

    Bjs

Leave a Reply

