Resultado de promoção!!

Não sabia muito bem como fazer sorteio (faltou o know-how total) então ficou assim:

;

.

Sim, eu faço muita careta quando falo.

Sim, eu tenho a boca torta.

Sim, eu tenho voz de criança (uma criancinha com problema).

Sim, meu irmão é lindo!

.

E agora voltamos ao sorteioooooooo!

.

A vencedora fooooooooooooooooooi

.

{que rufem os tambores!!}

.

.

.

{suspense}

.

.

Fabiana dos Santos Delalana!!!!!

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

 

Fabi, me manda um e-mail com o seu endereço? Meu e-mail é soshopaholic@gmail.com

*** UPDATEEE: Gente, cadê a Fabi???? Vai perder a baseeeee ******

33 thoughts on “Resultado de promoção!!

  1. Ana Carolina says:

    Fê, pronta para assumir o lugar do Silvio Santos na roda da fortuna.
    Ae, oi, oi!
    rsrsrsrs
    Ah, poxa nem ganhei!
    Concordo com todos os sins, fora que só de ver vc falando me dá vontade de rir (num bom sentido, tá?)
    beijinhos

  2. Patricia says:

    hauahiaha… só você mesmo! Da próxima vez você pode fazer o sorteio com papeizinhos, jogar pro céu e pegar no ar. Mals é que gastaria anos dobrando papel…

  3. JESSICA ALINE says:

    Parem as maquinas…..
    Rachei o bico agora. Nunca,never, jamais no meu subconsciente imaginei essa voz de Fernanda..rs
    E esse sutaque ?..kkkk é até engraçado eu do interiorrrr de SP..querendo q a Fernanda falasse que nem paulista…

    FALA SÉRIO ISSO FOI UMA DUBLAGEM kkkk

    Adorei…

    To sortiando uma diaria aqui em Sp na minha casa e o vencedOr é
    Abafaaaa…rs

  4. Gabih Dias says:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    MélDéls, tô me matando de tanto rir com o vídeo. Queria ser sua BFF.

  5. Bianca Garcia says:

    Realmente, Fê, sua voz é o máximo. O sotaque carregado, nem meu marido fala assim e ele é dessas bandas. Adorei demais da conta, seu astral é contagiante! Faça mais vídeos!!!

    Beijão, moça!

    8D

  6. Élida says:

    Sua voz é uma graça. Mas o seu irmãão ÔMÔDÊEEEUS!Empresta?
    Sugiro que todos os sorteios sejam feitos por ele. *-* kkkkk.
    Beijo Fê, blog lindo sempre.

  7. suely says:

    teu irmão é muito gato, gatíssimo!
    vc é realmete como eu pensava carioca demais.estou sempre que posso visitando teu blog e tiro idéias legais.Beijocas de uma baiana. Sú.

  8. Tamara says:

    Nossa, seu irmão é MUITO gato! :DD

    Não tem homem bonito assim aqui em Santa Catarina, não. Partiu RJ! hahaha

    E queria muito ser sua amiga, como faz?

    Beijos

Leave a Reply

