Post Monstro do Fim de semana :)

São nove e meia da noite e eu finamente terminei o meu artigo. Como não aguento mais olhar pra cara do bendito, mandei pro namorado dar uma olhada e avaliar. Tenho que entregar amanhã, e aí, oba! Diploma na mão e mais umas linhas no meu currículo.

No mais, o fim de semana foi muito bom, obrigado. Na sexta (oi, já conto final de semana desde que desligo o computador do trabalho!) fui com o namorado no Bar Urca, para comemorarmos o aniversário do Daniel, amigo dele da faculdade, que completou 27 essa semana, mas com carinha de 24 (e apresentou a monografia, parabéns!). Eu adoro o lugar, a gente senta na muretinha e toma uma cerveja, bate uma brisa, bebe outra cerveja, come um bolinho de bacalhau e bebe mais uma cerveja, se desespera com as baratas que surgem e, oi, chega de cerveja que eu trabalho no sábado de manhã.

Pro barzinho eu fui assim:

.

,

E olha, isso vai contra a minha filosofia de fim de ano (que inclui basicamente fugir de todas as balanças e comer o que vier) mas eu tô gordinha, viu? Dá só uma olhada da última vez que eu usei essa saia. Tristeza. Fiquei pensando nisso e aí pedi uma ajuda pra Luna:

.

.

.

Acho que não posso contar com a compreensão dessa gatinha.

Saia Luci Marçal. Sandália City Shoes (look patrocinado). Blusa Zipper Zipper.

.

E estou, aos poucos, aprendendo a me maquiar, oba! Comprei uns pinceizinhos e um delineador em gel na Coastal Scents (tudo dica da Ingrid, que é fera) e fiz um tímido puxadinho-gatinho-amy no olho. Má é lóóógico que um olho ficou diferente do outro, mas vocês não tem noção de como era antes, quando eu tentava usar o delineador líquido (daquele com potinho e pincelzinho) da minha mãe. Vocês não tem ideia da meleca, da raiva e das lágrimas rolando. Drama total.

.

Eu fiquei orgulhosa e o namorado ainda elogiou! E o pessoal no barzinho ainda me chamou de Jade. Xuuuuxexo!

.

No sábado, depois do trabalho, fui para a casa da minha amiga de infância Bruninha para brincarmos de amigo oculto. Somos 6 amigas que nos conhecemos há mais de 10 anos, e sempre tentamos nos encontrar (Claaaaaa, saudade de você! – Ela foi morar em Portugal e a gente ficava sempre sentindo a falta de alguém). Então rolou um amigo oculto sorteado na hora mesmo, um almocinho e várias fofocas.

,

 

.

No domingo deu praia. O namorado é praticamente um menino peixe, e eu também não dispenso o combo areia fina e água salgada, então fomos pra praia. Estava um paraíso, pouco trânsito e praia vazia (para onde foram os cariocas, gente??).

.

.

.

.

Voltei pra casa para fazer meu artigo, que já tava mais do que na hora, né não? Sentei a bunda na cadeira quente (meu computador fica em um lugar mega quente) e comecei a escrever. Mas veja bem, ainda vão diagnosticar que eu tenho déficit de atenção, alguma parada assim, pq eu sou a pessoa mais dispersa que existe. E, né, meu artigo era sobre blogs, e eu precisava colher algumas referências… preciso nem dizer que de tempos em tempos eu estava era lendo blogs, e não escrevendo. Nessa brincadeira, eu vi uma dessas bolsas quadradinhas que estão voltando à moda e que eu estou louca para usar. Minha mãe tava do lado, costurando sei lá o quê e eu pedi ô manhê, cê tem alguma coisa assim, meio estruturada, tipo bolsa antiga? Ela resgatou do guarda roupa um monte coisa velha dos anos 90 que, meu Deus, é feio pra chuchu, e que eu torço pra não voltar à moda. Daí, no meio disso tudo, eis que surge:

.

Minha mãe pra mim: Essa é a mais velha que eu encontrei, serve? Desglamourização, trabalhamos com.

.

Vi potencial na menina, gente. Limpei, meti a mão na graxa e dei um jeitinho nela. Mas está secando, vamos ver se fica boa? Se ficar, pode ter certeza que vocês verão posts com ela logo logo (não me seguro para usar coisa nova, gente!).

.

Ufa! São 22:24 e eu acabei o post.

.

E o finde de vocês, foi bom?

20 thoughts on “Post Monstro do Fim de semana :)

  1. Camila Fernanda S. Cruz says:

    kkkkkkkkkkkkkkk Mainha tem uma dessa em algum lugar aqui em casa. É marrom e tem um botãoZão tipo um imã. Passei batida! Meu finde foi difícil um sol massa e eu fazendo um faxinão de fim de ano, separando muitas coisinhas, vendo fotos(momento recordação), mas sobrevivi.

  2. Marina says:

    Amo seu diálogos cm os gatinhos,e suas histórias,mostra bem a nossa realidade,sabe..me aninmo sempre q venho aqui no blog!
    Vida longa p o blog Fê,e boa sorte sempre p vc!
    Bjnhus

  3. Mirian Soares says:

    Ai, amiga, também sou a pessoa mais dispersa do mundo. Pego um livro, leio uma linha e já estou imaginando mil e uma histórias paralelas com personagens de novelas, seriados e etc…
    E nusssa, que mar é esse gente? Lindo demais.
    Vida longa a Luninha!!!!
    Bjokas

  4. Lual says:

    ó… adorei a bolsinha da sua mãe. comprei uma num bazar suuuper antiga tb. jura que a praia tava vazia? morro de preguiça de praia justamente pq sempre está cheia. será que tá todo mundo viajando? mas e os turistas??? adorei o look. essa saia da luci é linda!!

    • says:

      Oi, Jenni

      É a praia da Barra! A faixa de areia é looooonga, então geralmente ela fica mais vazia que a Zona Sul (Ipanema, Leblon, Copacabana).
      Te recomendo conhecer também a praia da Reserva e da Prainha, que são depois da Barra da Tijuca.

      Beijos e boa viagem!

      • Jennifer says:

        Ai que tuuuudo, vou por coincidência ficar na Barra e com ctz aproveitar mto essa praia linda😉 rsrs
        Obrigada pelas dicas lindona!
        Super beijo

  5. Dani Miranda says:

    Fê, você nem tá gorda! E adorei a foto com o namo, vocês passam uma cumplicidade sem igual!

    Beijosssssssssss e boa semana!

  6. Mari says:

    eu passei graxa na que achei no baú da minha sogra e ficou perfeita, olha!

    tenho certeza de que a sua ficará também!

    nhé, só eu não gosto de praia!?:/

    Beijos, Mari

  7. Loli says:

    Ave, que azul é esse nessas fotos da praia??
    E Fe, você não tá gorda coisa nenhuma, deixe de besteira… mas se vc tá reparando que o ponteiro da balança tá subindo ultimamente é bom mesmo se conter pra não perder o controle, só isso. Mas atualmente não tá gorda nada!

  8. Haynna says:

    Adoro essas fotos com a gata!! Hehehe!! Vc não está gorda!!

    Adorei as fotos do nosso encontrinho, Fê. Eu deixei o presente que ganhei aqui na sala, e quando a minha mãe viu de manhã ela adivinhou que vc tinha me tirado! Achou o presente a sua cara! Hehehe…

    Bjos

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s