De bob

Eu não cozinho no fim de ano aqui em casa, até pq não sei. O máximo que faço no Natal é fritar umas rabanadas, dar um berro quando a gordura quente me atinge, descascar alguma coisa e ficar com a mão fedorenta, esses trabalhos braçais, sabe? Correr na rua para comprar alguma coisa de última hora. Então uso uma roupinha boa pra ficar em casa, mas também boa pra dar uma corrida na rua, atender a porta (todo mundo vem pedir caixinha de natal, que coisa irritante!), essas coisas.

.

.

.

Tshirt de Caco, o Sapo da C&A; Coletinho de tricô Mahamantra; Short Zara; Chinelos Havaianas.

7 thoughts on “De bob

  1. Catarina says:

    Já eu trabalho que nem uma moura na cozinha, hehehe!! Adorei o look, super simples. Será que agora que eu ando louca à procura de uns calções, todas as blogueiras decidiram usar calções? Ahhhhhhh!! Bjos querida e um Ano Novo cheio de coisas boas. Que encontres o teu sonhado apartamento, para começar uma nova vida a dois😀

  2. anna says:

    Adorei o colete !! Isso que é look de natal, vamos combinar ? Pra ficar em casa e curtir, não precisamos de tanto enperiquitamento (embora eu seja bem viciada nisso).

    Caramba, como vem gente pedir caixinha no Natal !! Eu sempre morei em apartamento e isso pra mim é muito novo, porque no meu bairro passa MUITA GENTE pedindo. E eu sou como você também na cozinha: corto, pico, lavo, limpo depois … Talento zero ! Mas como assistente de irmã prendada eu até que funciono.

    Bjão moça !

Leave a Reply

