Look da Camila Pitanga

Eu não costumo ficar fazendo publicidade aqui no blog, babação de ovo e tal, mas olha, dia desses eu recebi um e-mail falando sobre a nova novela da Globo, Insensato Coração – sim, é aquela que a Ana Paula Arósio pulou fora, aí depois o Fábio Assunção também pulou fora, enfim. Daí que eu mesma não tenho mais tempo de ver novela (e mesmo que tivesse, Passione é muito ruim, né? E Ti-ti-ti parece ser legal, mas é completamente incompatível com o meu horário de trabalho), mas PARA TUDO E OLHA A CAMILA PITANGA, GENTE:

.

.

Me lembrou o tempo que a Camila fazia Malhação. Sim, eu sou das antigas e via Malhação na época que o Cláudio Henrich era o Dado e que a Fernanda Rodrigues era atriz, e não arroz de festa. Daí que a Camila Pitanga era a Alex, tinha o cabelo curtinho, usava perfecto de couro,  eu adorava.

E aí que eu adoro cabelo curto. E adoro a Camila Pitanga de cabelo curto.

E essa roupa, Brasil? Aquela combinação de azul com amarelo, que já apareceu aqui no post de novos comprimentos, lembra? Olha como fica legal. E ainda rola um largo-largo que eu amo, a blusa é fresquinha, o cinto dá uma quebrada, e as unhas vermelhas, quase coral?? Acho que é um bom look para quem trabalha, precisa usar calça e esse calor insano no Rio de Janeiro faz força contra. E meninas que entendem de tecido, que tecido é esse da blusa? Pq parece bem fresquinho.

P.S.: Gente, pesquisando fotos da Camila Pitanga eu encontrei essa aqui, dela apresentando um especial da Globo que vai ter (acho que é o Som Brasil), olha a maravilha:

.

 

Fica a dica pra gente no calorão (e pro Reveillon!): look all-white, com um cintão amigo (vi uns ótimos na C&A esses dias) e um brincão. Cabelo presinho pra não no cair no rosto. Sente a magia.

8 thoughts on “Look da Camila Pitanga

  1. Loli says:

    Tá linda com esse cabelo mesmo!
    E realmente, Tititi é muito boa e Passione é um saco, a pior novela das 8h em 10 anos – desde que eu assisto novela das 8.

  2. Ana Paula Gomes says:

    Sou nova por aqui e estou adorando…
    Confesso que jamais imaginaria um blog com esse nome, mas depois que li, entendi e gosto cada vez mais.

    Menina tenho medo da Camila, sou tão admirada pelo trabalho, profissionalismo e a pessoa que ela é. Que fico me perguntando, será que eu tenho ela como minha musa. Acho que posso dizer que sim, não tem nada nela ou nos trabalhos que ela faça que eu não goste. Tudo que ela faz é bom, fica bem nela combina e ela arrasa. Ve se pode esse cabelo, essa cor de pele, essa postura.
    Ai mais uma novela que eu vou ficar babando…

    Adorei o blog, parabéns…

Leave a Reply

