Experimentei!

Olha eu aí colocando em prática aquela ideia do comprimento de saias! Esse era um modelo rejeitado pela minha mãe, que eu peguei, mas era meio transparente. Comprei uma anágua numa lojinha de lingeries (custou uns R$ 20) e agora já dá pra usar sem receber esporro do namorado, yaaay!

Nesse dia eu tirei mil fotos ao som do primeiro disco do Jet, uma banda que eu insistia em confundir com Keane. Baixei o Get Born e estou amando! Minhas preferidas são Rollover DJ, Get Me Outta Here e, claro, os singles Are you Gonna Be My Girl  e Look What You’ve Done. Dá pra dançar e pular pela casa!

Como a maioria das fotos ficou bacana, vou dar uma floodada e encher vocês de fotos!

.

.

.

.

.

.

.

15 thoughts on “Experimentei!

  1. Camille says:

    Ficou lindãaaaaaaaaao mesmo. Vou certamente tentar igual. Mas eu usaria sem o colar. Rss. Sempre tiro algum acessório antes de sair de casa.

  2. anna says:

    Ficou muito linda, é um ótimo look de trabalho !
    Não conheço a banda, mas você parece estar se divertindo tanto ouvindo que vou procurar, hehe !!

    Um bjo e fliz ano novo, lindona !

Leave a Reply

