:(

Nem todos os dias são animados nessa nave muito louca que é o So Shopaholic. Furtaram (ou eu esqueci em cima de um balcão; são as duas possibilidades que estamos trabalhando) meu querido, estimadíssimo, meu baby iPhone. Chorei horrores, bloqueei o chip, bloqueei o aparelho, quero que a pessoa que o pegou tenha uma pereba no rosto durante todos os fins de semana da sua vida, desinteria em um show sem banheiros, que o motorista de todos os ônibus ignorem o seu ponto, que todos os garçons do mundo cuspam na sua comida, olha, tô ignorando toda teoria O Segredo e desejando infinitas moléstias pra essa criatura. fiquei emputecida, briguei com o namorado, resmunguei pro meu irmão e só faltei chutar os gatos. Só não o fiz pq tenho o coração puro e sou amiga dos animais. Enfim.

Espero voltar com notícias melhores. Ou com alguém querendo trazer um iPhone dos estrangero pra mim.

Beijos

21 thoughts on “:(

  1. Lola Farias says:

    Aii Fê, que coisa mais chata…

    Tenho certeza que se aconteceu isso, é porque alguma coisa muito boa vai acontecer logo depois. Quem sabe não vão te dar de presente um iphone novinho hehehe.
    Tu vai ver só como vai melhorar😉

    Beijão!

  2. Monick Melo says:

    ô Fê (olha a intimidade), sempre leio seu blog e realmente fiquei triste agora, mas como disse a Lola não fique mal querida, pois coisas melhores irão te acontecer nesse ano que está só começando.

    Tudo de ótimo pra você viu…sou uma grande fã de Recife/PE.

  3. Pixiie says:

    Oh, flor, que coisa chata.
    Morro de medo de ser roubada, afinal a gente tem uma coisa que ama e vem alguém e pega assim na mão grande…
    Tomara que você tenha uma compensação ;D
    Grande beijo.

  4. Maíra dos Anjos says:

    AAAAAAAAAAFFF FICARIA MTO PUTA TAMBÉM
    melhoras na sorte aiii

    e ó…. eu desejo o mal a quem me faz mal.. kkkkkkkkkkk tento ser uma pessoa do bem e taaals… mas tem hora que a maldada é tao mal que aaaaaaaaaavaaaa me deixa ser HUMANA…
    Beijocas

  5. ana - hoje vou assim off says:

    Putz…Fe…doeu em mim e fiquei muito chateada…bem que não te vi online esses dias…😦

    Minha querida, quando comprar seu proximo faz o seguro da Vivo. Eu pago 16 reais por mês e fico relativamente tranquila…😦

    Um beijinho….

  6. jaciara says:

    Poxa Fernanda, que chato….em pensar que eu estava chateada porque perdi o meu pen drive com o show novo da Beyonce, dois filmes ótimos e minhas fotos do reveillon……estou totalmente solidária.

    Beijos

    Jaci

  7. CrisDF says:

    Que chato😦. Tô namorando um Iphone há meses…
    Bom, concordo com a Lola!! Torço para que vc encontre o Iphone ou ganhe outro.
    Bjks

  8. Paula Yuri says:

    Super chato, Fernandinha.

    Como o tempo tudo se resolve, pode até ganhar um novo do namorado, não é mesmo!!!

    Aconteceu algo semelhante c/ o meu cunhado, só que era um android, ele e o marido estavam jogando on line. E aí que ele pisou em cima da tela de lcd, fez barulho igual a esmagar uma barata. Daí ele conseguiu encomendar c/ um colega nos E.U.A. a tela de lcd e já tá zero bala. Mas que o lance foi tenso, isso foi.

    Beijinhos e estimas melhoras.

  9. Marcia Gomes says:

    Fica assim não Fernanda, ou melhor, ja ficou p da vida,então agora bola p/ frente vc é muito gente fina p/ ficar de mau humor =D

    Bjos

  10. Ana Carolina says:

    Que peninha Fê!
    Mas como disse a Maíra, coisas boas acontecem com pessoas boas. Pensa assim; A pessoa que pegou e não procurou te devolver vai carregar essa energia ruim com ela o tempo todo.

    COm trabalho e esforço, vc compra um novo. e a pessoa que pegou o seu? Não vai ter o mesmo prazer que vc.

    Mas entendo, vc tem todo o direito de ficar brava. Mas depois mentalize coisas boas. Acho que ajuda.
    Beijinhos e muitas vibrações boas para vc.

  11. Raquel says:

    Eu sei como isso é chato…=/ Perdi meu celular ano passado e fiquei com os mesmos desejos que vc! rs

    Adorei o seu blog e estou te seguindo, ta? Se puder me visitar tb, ficarei super feliz! Pois meu blog é novinho, tem menos de um mes!rs

    beijos!

  12. maria says:

    meniiiiina, que horror! ainnn juro que fiquei com mta peninha de ti agouuura, eu vi ele ao vivooo :/// unf! mas ó, cê vai conseguir outro sim, fica triste não😀
    beijinhos querida, adorei o desejo de ‘desinteria num show sem banheiro’ kkkkkk (já tive essa experiência #abafannn!
    beijos!

  13. Luciana says:

    Que triste… nessas horas fico abismada com a total direrença de mentalidade quando entro num site de rádios aqui da Suica e tem gente que anuncia que encontrou celulares, I-phone, I-pods, alianças de ouro e QUER DEVOLVER pro dono!!!! Tem coisas q eu odeio aqui mas tem outras q eu AMO.
    Bjs e boa sorte! Quem sabe uma alma honesta nao tenha encontrado e vai te devolver?

    Luciana
    http://www.bazardaslulitas.blogspot.com

    “A beleza de uma mulher não está nas roupas que ela veste, no corpo que carrega, ou na forma que ela arruma o cabelo.
    A beleza de uma mulher deve ser vista pelos seus olhos, porque essa é a entrada para o seu coração, o lugar onde o amor mora

  14. Catarina says:

    Eu tb ficaria bem chateada. Já me roubaram duas vezes o celular, daqueles bons, e a partir daí desisti de ter celulares todos modernos. O meu é um Nokia bem pobrezinho, que só falta ser a preto e branco. Mas também sei que se roubarem não vou nem ligar…dói menos assim!

Leave a Reply

