Luxo e Riqueza no SS! [2]

Não, isso não é a reprise de um post. Não são os melhores momentos do So Shopaholic, galera.

Lembram quando eu fui numa festa no Copacabana Palace, no ano passado? Era desfile do Victor Dzenk + uma festinha para convidados, coisa muito chique e fina, quem lembra?

Então. Um dia eu estou andando de kombi, no outro estou no Copacabana Palace, gente!! Fui convidada para a festa de lançamento da novela Insensato Coração, a próxima novela das 9 da Globo. A festa foi no Golden Room do hotel, e eu fiquei super nervosa para ver o que vestir e tal. Na dúvida, chamei meu namorado para me acompanhar – qualquer look ficaria bacana com o meu morenão básico do lado – mesmo que tenha sido difícil convencê-lo:

_ João, me acompanha numa festa super chique no Copacabana Palace?

_ Aaah, Fernanda, chama uma amiga, vai, eu não gosto dessas coisas

_ Ah, Ju, mas eu tbm não gosto de coisas muito chiques… vamos lá, a gente fica comentando sobre os famosos.

_ Aaah, não sei.

_ A comida deve ser boa…

_ Vai ter bebida?

_ Ah, com certeza.

.

Convenci.

,

Fomos assim:

Eu estou com um vestido liiindo que ganhei de presente do namorado, da Bossamare, sandálias Imporium, carteira de palha comprada no Saara. O namorado está todo de Richards e sapatos Mr. Cat.

.

.

E olha o make diviiiiiino que a Ingrid fez, todo pretão smoky eye sexy:

Sério, eu nunca me senti tão bonita. Vocês querem mais dicas de make aqui? Pq eu posso pedir um help pra cunhadinha.

.

E gente, foi muito legal. A gente ficou basicamente comendo, bebendo e comentando dos outros. Então é esse serviço que eu compartilho com vocês, numa nova tag no blog:

.

hahahahaha, imagina!

.

Gloria Pires

Eu sempre tive a impressão que Glorinha era meio matrona, sabe? Meio robusta. Mas olha, se Cleo Pires puxou a gostosura de alguém, gente, foi dessa sexy mama aí. Eu e o namorado estávamos sentados quando ela parou pra conversar com a gente e, caraca! Que bunda! É sério. Glória Pires, uma das melhores atrizes do nosso país, tem um corpão. Violão, cara. Fiquei chocada.

.

Paola Oliveira

Nem vou comentar muito pq eu ia com o cabelo exatamente assim e o namorado falou que eu ia parecer o Adamastor Pitaco, metade pai, metade mãe. Ah, e tem o fato que o João simplesmente se APAIXONOU por ela. É mole? Vou nem comentar que ela tem um senhor culote – e que soube explorá-lo ao seu favor com um vestido simplesmente MARAVILHOSO e transpassado.

.

Camila Pitanga

Essa é diva, gente. Magra como um fiapo. Magrinha, magrinha. Nem em 10 anos eu chego lá. Ela é linda, elegante. Você nota pela postura da pessoa, né? Aquela carinha de quem tomou um Lexotan e tá… assim… relax. Uma cara boa, descansada. Uma carinha que diz: é, dormi 9 horas essa noite. É, sou fofa. E vamos combinar que quem não tem um vestido de paetês hoje não é ninguém, tá? Tô correndo na Caçula agooooora e comprando 2 metros de pano com paetês. Já vi que lá tem!

.

É isso, gente. Eu e o namorado aproveitamos tanto o momento que nem fomos fotografados, cara. Foi divertido. E na verdade eu só fui convidada para um evento assim pq tenho vocês, leitores do blog. Então não vou ficar de palhaçada agradecendo a Globo e não sei o quê – isso eu já fiz diretamente para a assessoria deles, né? Sou educada – e vou agradecer a vocês que lêem o blog, dão sugestões e fazem com que ele se torne uma mídia interessante (pra vocês, pra mim, pras marcas e tals).

Obrigada, gente.

.

P.S.: Para ver mais fotos bafônicas da festa, é só correr lá no flickr da Globo!

48 thoughts on “Luxo e Riqueza no SS! [2]

  1. Nina says:

    Você realemtne arrasou no look!!!! Amei o vestido, o make, o cabelo, TUDO! Arrasou!
    Bom, dos comentários globais, só curto msm a Pitanga, a acho liiiiiiiiiiiinda de viver e super elegante!

    Beijooos

  2. Ingrid Antunes says:

    Ficou linda mesmo!

    Eu já tinha visto a foto da Paola Oliveira e logo lembrei do nosso projeto de penteado, repara que ela teve que “inventar” um volume no lado solto, para ficar mais sexy.
    Eu falei para não ouvir o João…rsrs

  3. Lily says:

    Mas tu é linda, hein dona Fernanda? PQP!!!
    O namoradão aí deve ser, mas taí um cara de sorte.

    Saudades de vc, meluquinha preferida.
    Vem pra cá de noooooovo??

  4. Nai says:

    Fernanda vc estava simplesmente linda!
    Olha q eu acompanho o blog a um tempão e acho q essa eh a primeira vez que eu comento!
    Essa vez mereceu rsrsrs
    Beijosssss
    Sucesso😉

  5. Milla says:

    Oi Fernanda!!!
    Leio o blog diariamente, me divirto muito com seus textos!!!
    O look estava lindoooooooo!!! Quero esse vestido também!!!!
    Bjkas!

  6. Juliana Moura says:

    Fê, seu blog é muito bacana e divertido. Sua linguagem descontraída e seu humor conquistam a gente junto com as dicas maravilhosas de moda. E esse make… arrasou ficou lindaaaa! Sem falar que seu look “combinou” com o look do namorado.
    Bjos e sucesso com o blog!

  7. Camis says:

    Fernanda DIVA, tombando todas as globais! 🙂
    Sérião, achei mais lhynda que todas, mais até que a Camila Pitanga!
    Amo seus posts, são tããããoooo ótemos!
    E amei tb o argumento pra convencer o namorado…kkkkkk

  8. Milla says:

    Aaah, esqueci de falar…
    Adorei a observação do seu namorado, sobre o penteado “Adamastor Pitaco”… kkkkkkkkk, fiquei rindo sozinha!!!
    È por isso que dizem que as mulheres se arrumam para as outras mulheres, pois geralmente os homens preferem um look mais natural. Vejo isso pelo neu noivo.

  9. Michelle says:

    Fê, que linda!!!
    Muito linda sua produção. Amei!!!
    Adamastor Pitaco me fez rir muito aqui!!!
    Homens são sempre sinceros demais, né?
    Adorei!!!
    Bjssss

  10. Fernnandah Oliveira says:

    Parabéns, nega. Você merece. Agora ser comparada ao Adamastor Pitaco é dose, heinn!!!

    Amei o seu vestido e seu gato estava à sua altura.

    Graças a Deus eu tenho um vestido de paetes que comprei no ano passado, antes de ser moda…

  11. Fer says:

    provavelmente o vestido mais lindo q eu já vi na minha vida. vou pra casa tocar fogo em todos os vestidos q eu tenho, depois dessa. eu disse TODOS.

    beijo!

  12. Gabriela says:

    Fernanda,

    Choquei !!!!!! Vc estava lindissima !!!!! Se fosse o lançamento de Viver a Vida, vc tomava o papel da Taís Araujo com certeza. Maravilhosa!!!!

    E a Pitanga hein? Linda demais!!!
    bjs,
    Gabi

  13. Haynna says:

    Amiga, arrasou!! Que sucesso! A roupa estava divina, e a maquiagem também. Tá vendo? Você tem que arriscar mais no make, ficou linda!

  14. Ana Carolina says:

    Tava linda Fê!!!!
    Sobre o penteado Adamastor Pitado, não liga não! Uso o tempo todo, aliás vc me deu a dica.
    Senti uma invejinha do cabelo da Camila Pitanga, ela toda na verdade. Linda, simpática e fina! Quer mais?
    Só Fernanda.
    beijão

  15. Catarina says:

    Uau, tu estavas mais bonita que elas todas juntas! Amei a make! E adorei a fofoquinha dos globais. Prefiro mil vezes ler as tuas observações do que o Ego inteirinho, hahaha!

  16. Paula Yuri says:

    Adorei a make, o look todo tava a altura da festa. Que carteira mais linda, tô apaixonada!!! Abalou as estruturas, vc tava linda!! Que fofa a Gloria Pires, eu que ja gostava dela, gosto mais ainda.

    Beijos

  17. renata ferreira says:

    Amei!!!!!!!!
    Ta lindona msm.
    Bem que podia pedir pra sua amiga fazer um tutorial
    dessa make aki para o blog.
    É tão difícil encontrar tutoriais para pele negra bons
    e em português, se puderes, vai ser ótimo.

    P.S: O vestido ta demais! Apaixonei

  18. Isa says:

    Lei seu blog todos os dias!! Mas nunca comentei. Hoje, TENHO que comentar: VC ESTAVA DESLUMBRANTEEEEEEEEE!!! LINDA, LINDA, LINDA!! Parabéns!!

  19. Tati says:

    Garoooota, a Globo não te convidou para ficar por lá, não??? Vc estava MARAVILHOSA. Amei td. Digno de estrela!
    PS – Super a favor desse tag de make.. eu quero!!! ensina?? bj

  20. Sandra BSB says:

    Oi Fernanda!
    É a primeira vez que comento, mas sempre leio o blog!

    Você e o namoradão estavam lindos! Fazem um par belíssimo!

    A Camila Pitanga estava deslumbrante, perfeita!

    Mas a Paola Oliveira…acho que o modelito não favoreceu não…

    E a Glória! Ela é realmente um luxo!

    Parabéns pelo blog super bacana!

  21. Aline says:

    Fe!!
    Assim, seu namorado estava lindo e tal… Mas voceeee, mulher!!
    Ameiiiiii, ficou linda, elegante e sexy😀

    Ah, eu aprovo a ideia de sua cunhada dar dicas aki no blog!

    Bjokas

  22. Érica says:

    Eu tbm nunca te vi tão linda. Esse vestido ficou maravilhoso em você e a make está lindíssima.
    Confesso que normalmente seus looks tem algo demais pra mim, pois sou muito basiquinha. Você me ganhou mesmo pela sua simpatia, então passo aqui todos os dias, como quem vai visitar uma amiga e se divertir um pouquinho.
    Mas vou dizer que hoje seu look ta lindão. Quero correr amanhã pra essa loja e provar esse vestido.
    Bjs!

  23. Gabriela says:

    Fofa! Vc tava muito linda. Sério!!!! Não foi confundida com uma global não??? Não contém ironia no comentário!!!!!! Achei tudo de bom mesmo.
    Bejoca Fê. Gosto muito de LER vc!: )

  24. Jaciara says:

    Fernanda, definitivamente você é chic no luxo. Você tava linda o namorado tava lindo e adorei as fofocas…kkkk

    Bjs

    Jaciara

  25. Pam says:

    Fe… estou me mijando de tanto rir! Post deliciosooo!!
    Vc estava linda e o look estava perfeito. Vale à pena colocar um tutorial no blog sobre essa make.

  26. Pitty says:

    Oi Fernanda!!!

    Descobri seu blog na semana passada e estou amando!!! Já li ele todinho (além de amar ler, adorei a forma como vc. escreve) e estou passando aqui só pra dizer que vc. estava Linda, radiante mesmo com este vestido maravilhoso!!! Arrasou Gata!!! Rs!

  27. ROCHELY says:

    FÊ, adoro seus post e seu jeito descontraído de fazer seus comentarios, sempre leio todos os post mais nunk deixo um comentario… (preguiça msmo) rsrsrs vc é linda os looks realmente são inspiradores… acompanho o blog dia a dia e é pura descontração, muitas das vzes sou pega rindo sozinha aqui no serviço, meu apelido “””Alooca do pc”””!!!!
    bjos parabens pelo blog e pela simpatia que demonstras….

  28. Amanda Pessoa says:

    Conheci seu blog hj e quero ver todos os posts de uma vez.
    Mas nenhum look me deixou tao emocionada quanto este.
    Que vestido ma-ra-vi-lho-s-o!!!!!!!!

Leave a Reply

